Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais militares detêm homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares detêm homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo na zona leste

24/04/2020
Compartilhar

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (23/04), no Conjunto Castanheira, zona leste da cidade, um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta modelo Bros, 150cc, placa NOX-8191, com restrição de furto.
Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que por volta das 4h30, durante patrulhamento na zona leste, foram acionados via REDE de rádio, para verificar uma denúncia de abandono de incapaz no Conjunto Castanheira. Ao chegar ao endereço informado, os policiais não confirmaram a denúncia, porém observaram no local uma motocicleta estacionada que, em consulta pelo número do chassi, constataram estar com restrição de furto.
Os moradores da localidade informaram o número de telefone do suposto proprietário, que em ligação telefônica disse ter comprado o veículo por meio de um aplicativo de compra e venda.
Ao chegar ao local, para esclarecimentos, o homem recebeu voz prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedurb e TCE acompanham avanço das obras do Prosai em Parintins

14/04/2026
Governo do Amazonas

Na reta final das obras, governador interino Roberto Cidade vistoria Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul

14/04/2026
Governo do Amazonas

Novo PAC Sumaúma: Governador interino Roberto Cidade inaugura unidade revitalizada na zona norte de Manaus

14/04/2026
Governo do Amazonas

Sedecti tem dez trabalhos selecionados e apresenta experiências de gestão pública no II Congresso Conseplan

14/04/2026
Governo do Amazonas

Beneficiárias do Prosamin+ participam de curso de capacitação promovido pela UGPE

14/04/2026
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas realizará exposição com unidades operacionais e projetos sociais de prevenção a crimes

14/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus