Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar realiza operação ‘Tsunami’ em Presidente Figueiredo e Balbina
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar realiza operação ‘Tsunami’ em Presidente Figueiredo e Balbina

16/04/2020
Compartilhar

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) realizaram, durante a manhã e a tarde desta quinta-feira (16/04), a operação conjunta Tsunami, com a montagem de barreiras sanitárias contra a pandemia de Covid-19, nos municípios de Presidente Figueiredo, no km 100, e na estrada de Balbina, no km 78, da AM-240.
 As barreiras ficam localizadas na entrada dos município e tem o objetivo principal garantir a saúde pública dos cidadãos, procurando interromper o ciclo de transmissão e proliferação do NOVO coronavírus.
 Durante a operação, são repassadas à população as informações necessárias dos procedimentos de precaução. As pessoas também são orientadas a manter a quarentena em suas residências para evitar que adoeçam.
 Entretanto, nos casos de turistas, é informado ao mesmo que todos os locais e estabelecimentos turísticos encontram-se fechados para visitação ou permanência, logo sugerindo seu retorno para seu local de origem.
 A ação contou com a participação e apoio de entidades municipais, estaduais e federais: polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal (GM), Defesa Civil Municipal (DCM), Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da Secretaria Municipal de saúde (SEMS), através da Vigilância Sanitária.
No Distrito de Balbina, a referida operação foi coordenada pelo 1° sargento César Gomes, que teve apoio da Secretaria Municipal de saúde, Guarda Municipal e Amazonas Energia.
As operações e seus procedimentos têm seguido orientações da Organização Mundial de saúde (OMS) e seguem todas as medidas administrativas determinadas pelos governos federal, estadual e municipais.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reforça integração no combate ao crime transnacional no CCPI Amazônia

09/09/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima assina convênio para recuperação viária e inaugura iluminação pública em Canutama

09/09/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura Telessaúde em Canutama e amplia atendimento para 16 especialidades médicas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Em Canutama, governador Wilson Lima fortalece setores primário e social e entrega ajuda humanitária para famílias afetadas pela estiagem

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sedurb apresenta ações do Selo Unicef à Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Encontro Formativo fortalece práticas pedagógicas nas Escolas em Tempo Integral do Amazonas

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus