Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais militares da 20ª Cicom detêm dois suspeitos de roubo na zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais militares da 20ª Cicom detêm dois suspeitos de roubo na zona norte

15/04/2020
Compartilhar

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta terça-feira (14/04), no bairro Parque Riachuelo, zona norte, dois homens de 24 anos, suspeitos de roubo majorado ocorrido em um sítio localizado no Ramal Bandeirantes, Km 23 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Com eles os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e um veículo modelo Celta, placas JXK-2427. Outros dois suspeitos conseguiram fugir levando uma picape L200 de placas JXT-7H88, uma espingarda calibre 26, diversas joias e a quantia de R$ 21 mil em espécie.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h, foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e posteriormente pelos policiais do posto policial localizado na barreira, com a informação de que um sítio localizado no Ramal Bandeirantes teria sido roubado por quatro infratores fortemente armados, dois dos quais teriam fugido em uma picape L200 amarela, de propriedade do dono do sítio, e os outros dois em um veículo Celta, prata, com a bandeira da Inglaterra adesivada no capô.
Policiais que estavam na barreira observaram quando o Celta prata se aproximava e tentaram fazer abordagem, sem sucesso, pois os suspeitos passaram em alta velocidade e seguiram pela avenida Torquato Tapajós. Em uma motocicleta, um dos policiais fez o acompanhamento enquanto a guarnição se aproximava. Já nas proximidades do Conjunto Cidadão 10, foi feita a abordagem ao veículo.
Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais. Via rádio, a guarnição ouviu que as vítimas já estavam na 20ª Cicom para informar a ocorrência e foram encaminhados ao 19º DIP, onde reconheceram os suspeitos como autores do roubo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Vila Aberta Para Todos promove atividades gratuitas na Vila Olímpica de Manaus aos domingos e amplia acesso ao esporte

26/12/2025
Governo do Amazonas

Modernização da AM-010 reduz tempo de viagem e melhora infraestrutura no Amazonas em 142 km recuperados

26/12/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM registra 230 infrações na operação fim de ano seguro 2025 em Manaus entre 24/12 e 25/12

25/12/2025
Governo do Amazonas

Primeiro bebê do Natal de 2025 nasce no Instituto Dona Lindu em Manaus e recebe assistência da rede estadual

25/12/2025
Governo do Amazonas

IML Manaus convoca familiares para reconhecimento do corpo de Junie Marshall e fornece orientações práticas

25/12/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM retoma serviços da CNH a partir de 25/12 e atendimento presencial volta em 29/12

25/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus