Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende dois homens acusados pelos crimes de furto qualificado e receptação
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende dois homens acusados pelos crimes de furto qualificado e receptação

08/04/2020
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (07/04), por volta das 10h, a equipe de investigação da delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Axel Andres Hug Rivas, 30, e Robson Ferreira de Souza, 41, suspeitos de envolvimento nos crimes de furto qualificado e receptação. A prisão foi efetuada na rua Areal, Parque São Pedro, zona oeste da capital.
 Conforme o delegado, no dia 31 de março deste ano, foi descoberto que vários aparelhos celulares haviam sido furtados de uma empresa no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.
 “De início, as investigações apontaram que Axel Andres, funcionário da empresa, havia praticado o crime e fugido para um local desconhecido. Com o avanço das investigações, verificamos que alguns dos aparelhos roubados foram comercializados em sites de compra e venda, por Robson Ferreira, também, funcionário da empresa. Diante das informações coletadas e cientes que Axel havia se aliado a Robson, com o intuito de revender os aparelhos, representamos pela declaração da prisão preventiva dos indivíduos e deflagramos na data de hoje a ação para recuperar os objetos subtraídos”, comentou a autoridade policial
 Segundo o titular, as pessoas que adquiriram os aparelhos celulares oriundos do furto serão ouvidos e poderão responder pelo crime de receptação.
 Ainda de acordo com Goes, a ordem judicial em nome dos infratores foi expedida no dia 7 de abril de 2020, pelo Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus.
 Procedimentos – Axel e Robson foram indiciados pelos crimes de furto qualificado e receptação. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para a audiência de custodia e ficarão à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

SES-AM destaca experiência exitosa de Telessaúde no Congresso Norte e Nordeste das Secretarias Municipais de Saúde

07/09/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 143 vagas de emprego para esta segunda-feira

07/09/2025
Governo do Amazonas

Sepror fomenta cultura do café em Presidente Figueiredo com entrega de 750 mudas para produtores

07/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas participa com Forças de Segurança do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

07/09/2025
Governo do Amazonas

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira

07/09/2025
Governo do Amazonas

Com novos modelos de gestão, SES-AM amplia campo de trabalho para profissionais da Saúde no Amazonas

07/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus