Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Santa Isabel do Rio Negro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Santa Isabel do Rio Negro

02/04/2020
Compartilhar

Na quarta-feira (01/04), às 11h30, policiais civis da 76ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, sob a coordenação do delegado Aldiney Nogueira, em ação conjunta com a polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam, em flagrante, dois indivíduos, sendo uma mulher de 27 anos e um jovem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na casa da mulher, localizada no bairro São Judas Tadeu, naquele município (distante à 630 quilômetros em linha reta da capital).
 Segundo o delegado Aldiney, as equipes receberam uma denúncia anônima onde foi relatado que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na casa dela. Após apurarem as informações, os policiais civis e militares foram até o local onde encontraram a mulher e o jovem embalando drogas. Diante disso, foi realizada uma revista na casa, onde os policiais encontraram 31 trouxinhas de maconha do tipo “skunk”, três porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia pequena de dinheiro trocado.
 “Na delegacia, ambos confessaram o delito. Vale ressaltar que o jovem de 20 anos já havia sido preso por tentar introduzir 14 trouxinhas de maconha na carceragem da nossa delegacia. Ele teve o benefício de liberdade provisória concedido e, por conta desse delito, acabou novamente sendo preso” Explicou Nogueira.
Procedimentos – A mulher e o jovem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após realizarem os procedimentos cabíveis, permanecerão encarcerados à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Santa Isabel do Rio Negro
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Fapeam abre três editais com R$ 5.884.800 para apoiar até 55 projetos de CT&I no Amazonas

23/02/2026
Governo do Amazonas

Toada Kids reúne famílias e promove toada dos bois Caprichoso e Garantido no Largo de São Sebastião

23/02/2026
Governo do Amazonas

Carretas da Saúde ampliam atendimento com mamografia e ultrassonografia em Manacapuru até 15 de março

23/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi 2026 reúne mais de 20 mil no Sambódromo de Manaus e entrega chave simbólica aos bois

22/02/2026
Governo do Amazonas

Auxílio Estadual amplia cobertura e passa a beneficiar 2,6 mil famílias no interior do Amazonas

21/02/2026
Governo do Amazonas

Dioa qualifica piloto privado e amplia quadro de pilotos para operações aéreas no Amazonas

21/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus