Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais civis da DEPCA prenderam lavador de carros por abusar sexualmente da ex-enteada de 6 anos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policiais civis da DEPCA prenderam lavador de carros por abusar sexualmente da ex-enteada de 6 anos

03/03/2020
Compartilhar

17:00 – 03/03/2020
FOTOS: Alailson Santos e Erlon Rodrigues/PC-AM
A equipe de investigação da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu na tarde desta terça-feira (03/02), por volta de meio-dia, mandado de prisão preventiva em nome de um lavador de carro de 27 anos, por estupro de vulnerável, tendo como vítima a ex-enteada dele, uma menina de 6 anos. A prisão do autor do crime foi feita no local do trabalho dele, em um lava-jato localizado no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, no mês de novembro de 2019, a criança comentou com a professora da escola em que ela estudava, que estava sentindo dores nas partes íntimas. Ao ser questionada, a menina relatou os abusos sexuais praticados pelo ex-padrasto.
“Após a revelação desse fato, a escola acionou o Conselho Tutelar, que notificou o genitor da criança. Ele compareceu na unidade policial da especializada, junto do avô paterno da vítima, quando foi feito o registro do boletim de ocorrência. A vítima realizou os exames periciais, nos quais foi confirmada a violência sexual”, explicou a delegada.
Segundo a autoridade policial, após a descoberta dos abusos, o infrator saiu da casa onde residia e se hospedava em locais incertos. Ainda de acordo com a titular da DEPCA, o mandado de prisão em nome do indivíduo foi expedido no dia 17 de janeiro de 2020, pela juíza da Central de Inquéritos.
Procedimentos – Indiciado por estupro de vulnerável, o lavador de carros será levado para a audiência de custódia, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Educação, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Prisão, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ressaca pode evoluir para desidratação e provocar problemas cardíacos, neurológicos e metabólicos

26/12/2025
Governo do Amazonas

Instituto da Mulher Dona Lindu registra 3.515 nascimentos e 51.881 atendimentos em 2025 no Amazonas

26/12/2025
Governo do Amazonas

Governo e instituições alinham combate à mosca-da-carambola em Manaus após detecção

26/12/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Saúde do Amazonas registra 4.495 atendimentos de urgência no Natal e orienta uso do app Saúde AM Digital para casos sem urgência

26/12/2025
Governo do Amazonas

Festival Amazônico de Música e Artes encerra 2025 com concerto intimista no Teatro Amazonas

26/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas registra avanços na segurança pública em 2025 com investimentos em equipamentos, tecnologia e redução da violência

26/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus