Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Sine Amazonas divulga 114 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira (21/02)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 114 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira (21/02)

20/02/2020
Compartilhar

16:59 – 20/02/2020
Distribuição das senhas começa às 7h, e atendimento é realizado das 8h às 15h
A Secretaria Executiva do trabalho e empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 114 vagas de emprego para esta sexta-feira (21/02). Os interessados devem comparecer na sede Sistema Nacional de emprego no Amazonas (Sine-AM), localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping).
A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h. Os candidatos devem estar com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade.
As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.
02 VAGAS: AUXILIAR DE MANUTENÇÃOEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em elétrica predial, pintura, possuir cursos de NR10, NR35, eletricista predial ser proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
22 VAGAS: ELETRICISTA DE LINHA VIVAEscolaridade: ensino médio CompletoCom ExperiênciaOBS.: Com experiência em manutenção e poda em redes energizadas, possuir cursos de NR10 E SEP (40 horas), NR35 (8 horas), REDE de distribuição e linha viva, com CNH CATEGORIA “D”, proativo, comunicativo, e com habilidades para trabalhar em equipe.(Documentação completa).
01 VAGA: COZINHEIRO À LA CARTEEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em cozinha à lá carte, possuir cursos na área de cozinha, ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
10 VAGAS: VENDEDOR EXTERNOEscolaridade: ensino médio CompletoCom experiência.OBS.: Com habilidades para atendimento ao público, com bom domínio em tecnologias e mídias sociais, ser proativo e comunicativo. Que tenha disponibilidade de horário, (Documentação completa).
01 VAGA: CHEFE DE COZINHAEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiência.OBS.: Com conhecimento em culinária regional e internacional, ter boa desenvoltura no preparo de pratos, ter boas práticas em higiene alimentar, possuir habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
02 VAGAS: CHURRASQUEIROEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência em preparar e assar frango em máquina específica, com bom senso de organização ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
01 VAGA: BORRACHEIROEscolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em veículos de pequeno e grande porte, proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
01 VAGA: MECÂNICOEscolaridade: ensino médio Incompleto.Com experiênciaOBS.: Com experiência em suspensão de veículos de pequeno e grande porte, ser proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
02 VAGAS: MARCENEIROEscolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função, será diferencial ter experiência na área naval, ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
02 VAGAS: AUXILIAR DE MARCENEIROEscolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função, será diferencial ter experiência na área naval, ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
01 VAGA: VENDEDOR (EXTERNO)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiência.OBS.: Com disponibilidade em residir em outro município, desejável experiência em vendas de artigos domésticos, ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade de horário.(Documentação completa).
03 VAGAS: MOTORISTA CARRETEIROEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Ter experiência na função, obrigatório possuir CNH categoria “E” remunerada, curso de MOPP e exame toxicológico atualizados, Ter disponibilidade de horário. (Documentação completa).
01 VAGA: MECÂNICOEscolaridade: ensino médio CompletoCom experiênciaOBS.: Com experiência em mecânica de motores e caminhão em geral, ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade de horário. (Documentação completa).
01 VAGA: BORRACHEIROEscolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em carretas, cavalinho, empilhadeiras de pequeno e grande porte, proativo, comunicativo e ter disponibilidade de horário. (Documentação completa).
02 VAGAS: ATENDENTE (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em atendimento ao público, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar, e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: ELETRICISTA (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência na função, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar (Ter disponibilidade para residir em outro município e disponibilidade de horário). (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: MECÂNICO (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência na função, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar (Ter disponibilidade para residir em outro município e disponibilidade de horário). (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: SOLDADOR (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência na função, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar (Ter disponibilidade para residir em outro município e disponibilidade de horário). (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: OPERADOR DE PRODUÇÃO (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência na função, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar (Ter disponibilidade para residir em outro município e disponibilidade de horário). (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)Escolaridade: ensino Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência na função, ter habilidades para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar (Ter disponibilidade para residir em outro município e disponibilidade de horário). (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)Escolaridade: ensino médio Incompleto.Com experiênciaOBS.: Com experiência, proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: LAVADOR DE VEÍCULOS (PCD)Escolaridade: ensino médio Incompleto.Com experiênciaOBS.: Com experiência limpeza de veículos, proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em serviços de limpeza, ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
05 VAGAS: GARI (PCD)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em limpeza, proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
11 VAGAS: COBRADOR DE TRANSPORTE COLETIVO (PCD)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com habilidade para atendimento público, proativo, comunicativo, com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AUXILIAR DE MECÂNICO (PCD)Escolaridade: ensino médio Incompleto.Com experiência.OBS.: Com experiência em manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos, envolvendo troca de peças e limpeza, conserto e revisão de freios, direção, regulagem de motores e suspensão, ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AUXILIAR DE LANTERNAGEM (PCD)Escolaridade: ensino médio Incompleto.Com experiência.OBS.: Com experiência em preparo e pintura automotiva, manutenções preventivas,  ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
10 VAGAS: ESTOQUISTA (PCD)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função área,  ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AÇOUGUEIRO (PCD)Escolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função e cozinha industrial, Com habilidade para atendimento ao público, que tenha desenvoltura para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado)
02 VAGAS: ASSISTENTE DE COZINHA (PCD)Escolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função e cozinha industrial, Com habilidade para atendimento ao público, que tenha desenvoltura para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
01 VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)Escolaridade: ensino médio Completo.Com experiênciaOBS.: Com experiência em serviços de limpeza em diversos materiais, ter habilidades para trabalhar em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).
02 VAGAS: AJUDANTE DE COZINHA (HIGIENIZAÇÃO) (PCD)Escolaridade: ensino fundamental Completo.Com experiência.OBS.: Com experiência na função e cozinha industrial (higienização), Com habilidade para atendimento ao público, que tenha desenvoltura para trabalho em equipe, ser proativo, comunicativo, ter mobilidade para trabalhar e disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas sedia Reunião Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro com representantes dos estados

09/11/2025
Governo do Amazonas

Câmara de Mediação da Saúde do Amazonas conquista 1º lugar em Premiação do CNJ

09/11/2025
Governo do Amazonas

Exposição coletiva celebra os 20 anos da Galeria do Largo e destaca a criatividade do Amazonas

09/11/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 308 vagas de emprego para esta segunda-feira

09/11/2025
Governo do Amazonas

Preme 2026: Governo do Amazonas lança edital para fornecimento de alimentos do cardápio das escolas estaduais

09/11/2025
Governo do Amazonas

Imprensa Oficial celebra cinco anos dos Serviços Editoriais com ampliação da produção e novas perspectivas

09/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus