Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende dupla envolvida em roubo a ônibus de turismo ocorrido em novembro de 2019
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende dupla envolvida em roubo a ônibus de turismo ocorrido em novembro de 2019

19/02/2020
Compartilhar

19:45 – 19/02/2020
FOTO: Divulgação/ PC-AM
Policiais civis do 18° Distrito Integrado de polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, cumpriram na tarde de terça-feira (18/02), por volta das 18h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Erivan Souza de Lima, 24, e Filemon Silva dos Anjos, 21, envolvidos em roubo a passageiros de um ônibus de turismo que teria como destino a cidade de Lethem, na Guiana Inglesa. O crime aconteceu no dia 9 de novembro de 2019.
Conforme Cunha, na ocasião do crime, Erivan e Filemon, juntamente com Leonildo que já foi preso em dezembro de 2019, e Renato de Souza Cordeiro, que está sendo procurado, se passaram por passageiros do ônibus, quando em determinado ponto da rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, anunciaram o roubo. O grupo subtraiu das vítimas objetos e dinheiro, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 150 mil.
“Durante a ação criminosa, os indivíduos portavam armas de fogo e subtraíram aparelhos celulares, cartões de crédito, quantias em dinheiro e outros pertences de 16 pessoas. Eles desferiram coronhadas em algumas das vítimas. Em posse dos objetos de valor, o grupo empreendeu fuga do ônibus por uma região de mata da zona mencionada”, explicou Cunha.
prisão – A prisão de Erivan foi realizada na casa onde ele mora, situada na rua da Paz, bairro Tarumã, zona oeste. Já Filemon foi preso na rua Santa Izabel, no bairro Santo Agostinho, na mesma zona da cidade. As ordens judiciais em nome dos indivíduos foram expedidas no dia 14 de novembro de 2019, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da Central de Plantão Criminal.
Procedimentos – No 18° DIP, Erivan e Filemon foram indiciados por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Entrega de título definitivo garante segurança jurídica e novas perspectivas para famílias no Amazonas

24/12/2025
Governo do Amazonas

SES-AM confirma plantao 24 horas em 25 unidades de urgencia e emergencia no Natal e Ano Novo e detalha esquema de atendimento

24/12/2025
Governo do Amazonas

Programa de Aquisição de Alimentos compra 686.611 quilos e atende 47.074 famílias no Amazonas em 2025

23/12/2025
Governo do Amazonas

Operação na Base Arpão 2 resulta em apreensão de 15 quilos e prisão por tráfico de drogas após abordagem a embarcação

23/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas encerra Natal Itinerante com distribuição de 1,5 mil brinquedos em Iranduba

23/12/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP orienta sobre alimentação equilibrada e segurança alimentar durante festas de fim de ano

23/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus