Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende mulher por aplicar golpes em uma clínica de estética no conjunto Vieiralves
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende mulher por aplicar golpes em uma clínica de estética no conjunto Vieiralves

07/02/2020
Compartilhar

18:46 – 07/02/2020
FOTO: Divulgação/ PC-AM

Nesta sexta-feira (07/02), por volta das 13h, policiais civis do 22º Distrito Integrado de polícia (DIP), sob a coordenação da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Michelle de Oliveira Bezerra, 26, por aplicar golpes em uma clínica de estética, situada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
 Conforme Tuma, a mulher agendava vários serviços na clínica e realizava a transferência bancaria com o valor do serviço ofertado pelo estabelecimento, porém, posteriormente, cancelava a transferência e, mesmo assim, conseguia realizar o procedimento estético. A delegada disse que já foi a quinta vez que a mulher aplicou o golpe no lugar.
 “Hoje, no momento em que os funcionários perceberam que Michelle estava na clínica novamente, imediatamente acionaram a nossa equipe. Nos deslocamos até o local e conseguimos identificá-la e efetuamos a prisão dela. O prejuízo da clínica gira em torno de R$ 1,5 mil. Durante a prisão, a infratora assumiu a autoria do delito. Ela também já possui passagem pela polícia pela mesma prática criminosa”, disse a titular do 22° DIP.
 Flagrante – Michelle foi autuada em flagrante por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 22° DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Carnaboi 2026 reúne mais de 20 mil no Sambódromo de Manaus e entrega chave simbólica aos bois

22/02/2026
Governo do Amazonas

Auxílio Estadual amplia cobertura e passa a beneficiar 2,6 mil famílias no interior do Amazonas

21/02/2026
Governo do Amazonas

Dioa qualifica piloto privado e amplia quadro de pilotos para operações aéreas no Amazonas

21/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaboi 2026 reúne Caprichoso e Garantido no Sambódromo e inicia temporada bovina em Manaus

21/02/2026
Governo do Amazonas

Apreensão de drogas em Coari identifica mais de 70 kg escondidos em embarcação rumo a Manaus

21/02/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem e considera foragido Pedro José da Silva Gama após naufrágio com vítimas

20/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus