Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende idoso por abusar sexualmente da própria neta e uma vizinha, ambas de 11 anos, em Careiro Castanho
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende idoso por abusar sexualmente da própria neta e uma vizinha, ambas de 11 anos, em Careiro Castanho

07/02/2020
Compartilhar

16:45 – 07/02/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM
A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em ação conjunta com policiais civis da 34ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Careiro Castanho, cumpriram, nesta sexta-feira (07/02), por volta de meio-dia, mandado de prisão preventiva em nome de um idoso de 72 anos, por abusar sexualmente da própria neta e de uma vizinha dele, ambas de 11 anos, naquele município (distante 102 quilômetros em linha reta da capital).
Conforme o delegado Sinval Barroso, diretor do DRCO, as vítimas sofriam os abusos desde os 9 anos de idade. Segundo Barroso, o idoso ameaçava as vítimas de morte, para que elas não contassem sobre os estupros que vinham sofrendo e, também, todas as vezes oferecia uma quantia em dinheiro para as crianças.
“Durante as investigações, realizamos as oitivas das meninas e também foi requisitado o exame de conjunção carnal que comprovou o crime. Imediatamente solicitei o pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 6 deste mês, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara Única da Comarca de Careiro Castanho”, explicou o delegado.
prisão – Durante diligências policiais, o indivíduo foi localizado em uma casa na comunidade Bom Futuro, quilômetro 30 da BR-319, em Careiro Castanho.
Procedimentos – O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 34ª DIP, à disposição da justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Careiro, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

19/04/2026
Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
Governo do Amazonas

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

19/04/2026
Governo do Amazonas

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

19/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus