Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Começam os preparativos para a Mostra de Artesanato em Parintins
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Começam os preparativos para a Mostra de Artesanato em Parintins

24/01/2020
Compartilhar

Em reunião hoje (24.01) pela manhã, com o secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação em exercício Renato Freitas, técnicos da Secretaria Executiva do trabalho e empreendedorismo (Setemp) e Federação Estadual do Índio (FEI) alinharam as primeiras etapas para a elaboração do projeto de 17ª Mostra de artesanato e economia solidária, evento tradicional que acontece no período do Festival Folclórico de Parintins, em junho, pelo qual circulam cerca de 50 mil pessoas durante cinco dias.

Instalada na área frontal da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, a tenda do Governo onde a Mostra de artesanato é realizada, já um evento tradicional da programação do Festival. A previsão é que este ano participem cerca de 70 artesão, 20 dos quais indígenas.

No ano passado, as vendas de artesanato durante a Mostra em Parintins somaram R$ 344.110,00. A exposição recebeu um público de 22.800 pessoas, e cerca de 30.639 mil peças, incluindo encomendas, foram comercializadas por artesãos de Parintins, Manaus, São Gabriel da Cachoeira e Nhamundá.

Ficou definido na reunião realizada hoje na Sedecti, a elaboração de um Termo de Cooperação para a definição de competências e expertises e de um Plano de trabalho, que deve relacionar um cronograma de atuação para a execução do projeto.

Uma nova reunião, prevista para o dia 7 de fevereiro, foi agendada para a apresentação de uma minuta do projeto de realização do evento, com detalhamento orçamentário, articulação de parcerias e distribuição de atribuições.


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Economia, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Nhamundá, Parintins, Região Norte do Brasil, São Gabriel da Cachoeira, SEPLANCTI, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Com apoio da Sedecti, BNDES apresenta o programa que oferece crédito com taxas a partir de 9% e prazos de até 10 anos para empresas do Amazonas

23/10/2025
SEPLANCTI

Sine celebra 50 anos com homenagens e reconhecimento à trajetória de servidores e parceiros

21/10/2025
SEPLANCTI

Sedecti realiza ação voltada ao empreendedorismo para servidores da pasta

21/10/2025

Sedecti apoia workshop do BNDES sobre Programa Mais Inovação voltado a empresas da Zona Franca de Manaus

20/10/2025
SEPLANCTI

Secretário Serafim Corrêa destaca desafios e avanços da Zona Franca de Manaus diante da Reforma Tributária

17/10/2025
SEPLANCTI

Sedecti recebe empresas europeias voltadas ao uso de tecnologias sustentáveis

14/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus