Governo do Amazonas · 07/01/2020

Polícia Militar prende casal com arma de uso restrito e drogas no São Raimundo

15:38 – 07/01/2020
FOTO: Divulgação/SSP-AM

A polícia Militar prendeu um casal suspeito de posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de segunda-feira (06/01), no beco Moura Tapajós, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, cinco munições intactas, três porções de entorpecentes e um aparelho celular.

As prisões decorreram de acionamento por meio de denúncia anônima feita ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Em revista à residência dos infratores, o casal confessou que havia uma bolsa com a arma e porções de droga dentro do armário do quarto.

Após a localização do material, foi dada a voz de prisão ao casal, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), localizado no Santo Agostinho, zona oeste, para as providências cabíveis.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas