Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende jovem pelo crime de homicídio, em Barcelos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem pelo crime de homicídio, em Barcelos

07/01/2020
Compartilhar

14:34 – 07/01/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM

 Policiais Civis da 75ª delegacia Interativa de polícia (DIP), situada em Barcelos, sob a coordenação do delegado Roger Makimoto, titular da unidade policial, cumpriram na manhã de segunda-feira (06/01), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Rafael Ugarte da Silva, 20, pela autoria do homicídio de Alciel da Costa dos Santos, que tinha 21 anos. A prisão ocorreu no bairro Nazaré, naquele município (distante 399 quilômetros em linha reta da capital).

Segundo o delegado, o crime aconteceu na madrugada do dia 23 de dezembro de 2019, por volta de 1h30, em um clube de festas da cidade. Na ocasião, infrator e vítima, que já tinham conflitos anteriores, se encontraram na saída do lugar. Ao avistar a vítima, o infrator a agrediu com um pedaço de madeira, desferindo golpes contra a cabeça dele. O jovem foi levado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Quando a equipe policial chegou ao local do crime, o infrator havia empreendido fuga. Realizamos diligências para localizá-lo, mas naquele dia não tivemos êxito. Posteriormente representamos à justiça o pedido de prisão do infrator e, a ordem judicial foi expedida no dia 4 de janeiro deste ano, pela juíza Renata Tavares Afonso Fonseca Costa, da Comarca de Barcelos. Na data acima mencionada tivemos sucesso nas buscas e efetuamos a captura do indivíduo”, declarou Makimoto.

Procedimento – Rafael foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele permanece na carceragem da 75ª DIP, que funciona como unidade prisional daquela cidade.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Barcelos, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Saúde
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura Telessaúde em Canutama e amplia atendimento para 16 especialidades médicas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Em Canutama, governador Wilson Lima fortalece setores primário e social e entrega ajuda humanitária para famílias afetadas pela estiagem

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sedurb apresenta ações do Selo Unicef à Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Encontro Formativo fortalece práticas pedagógicas nas Escolas em Tempo Integral do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

Sepror profissionaliza mais de três mil produtores rurais em cinco municípios do Amazonas

09/09/2025
Governo do Amazonas

PACs de Manaus aumentam em 61% a oferta de serviços durante Mutirão da Cidadania

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus