Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Fundação de Medicina Tropical vai receber recursos para compra de tomógrafo em 2020
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Fundação de Medicina Tropical vai receber recursos para compra de tomógrafo em 2020

22/12/2019
Compartilhar

A Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) deve receber, no próximo ano, R$ 1 milhão em recursos de emenda parlamentar federal para investimentos na aquisição de um NOVO aparelho de tomografia computadorizada.
“Vai melhorar a atenção, tanto para os pacientes internados, que não podem se deslocar para outras unidades, e também para o sistema de regulação. Nós vamos poder ofertar uma cota para esses pacientes, que necessitam da tomografia”, afirmou o diretor-presidente da FMT-HVD, Dr. Marcus Vinitius de Farias Guerra.
A Fundação oferece, nos exames de imagem, radiografias e exames de ultrassonografias. Com um tomógrafo melhorará o parque de imagens, proporcionando diagnósticos mais seguros, de acordo com o diretor-presidente.
“Nossos profissionais de saúde poderão dar um diagnóstico mais seguro e mais rápido. É também mais um equipamento que será disponibilizado para a REDE, e portanto a população será beneficiada”, disse.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Saúde
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Planificação da atenção à saúde do Amazonas é destaque em conferência nacional em Brasília com redução na mortalidade materna

16/12/2025
Governo do Amazonas

Webinar no Amazonas aborda panorama epidemiológico da mortalidade materno-infantil e raça/cor

16/12/2025
Governo do Amazonas

Ipaam realiza oficina técnica sobre Termo de Referência para material botânico e adapta procedimentos ao Ibama

16/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre três desaparecidos em Manaus

16/12/2025
Governo do Amazonas

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

16/12/2025
Governo do Amazonas

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

16/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus