Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de tráfico e porte ilegal no Novo Aleixo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeitos de tráfico e porte ilegal no Novo Aleixo

03/12/2019
Compartilhar

11:29 – 03/12/2019
FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (2/12), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro NOVO Aleixo, zona norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam 12 porções de supostamente oxi, quatro porções de supostamente maconha tipo skunk, uma balança de precisão, uma pistola calibre .380, modelo 938, marca Taurus, numeração KOJ38015, contendo três munições intactas, um relógio de cor verde, dois anéis dourados, um anel prateado, uma pulseira prateada, um celular cor preta, um celular cor vermelha e um celular cor prata.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, eles receberam denúncia via whatsapp informando de que na rua Itacaiúnas havia dois homens comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço, onde os policiais logo visualizaram os suspeitos.

Foi feita a aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de substância entorpecente que estava com os suspeitos. Ao serem questionados sobre a existência de mais drogas e da arma, os suspeitos informaram que em uma residência localizada nas proximidades havia mais droga escondida. Os policias foram até o local, e durante as buscas encontraram mais porções de droga e a arma de fogo que estava escondida em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possuía passagem por tráfico de drogas.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Prisão, ROCAM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Detran-AM leva ações interativas à Ponta Negra e reforça segurança no trânsito

21/08/2025
Governo do Amazonas

Em Parintins, ADS promove qualificação de trabalhadores rurais com foco na comercialização de produtos

21/08/2025
Governo do Amazonas

Inscrições para os editais da Política Nacional Aldir Blanc são prorrogados até o dia 1º de setembro

21/08/2025
Governo do Amazonas

Avanço da Telessaúde no interior é um dos destaques do Relatório Quadrimestral da SES-AM apresentado na Aleam

20/08/2025
Governo do Amazonas

Pesquisa em Saúde: FVS-RCP impulsiona produção científica no Amazonas com a 10ª Jornada do Paic

20/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado realiza obras de recuperação do sistema viário em Coari, pelo Programa Asfalta Amazonas

20/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus