16:22 – 29/11/2019
FOTO: Divulgação/ PC-AM
Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé prenderam em flagrante, às 6h20 desta sexta-feira (29/11), em uma comunidade rural do município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), Manoel Raul Aguiar Filho, 18, pelo homicídio de Francisco de Jesus, que tinha 52 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da prisão do infrator.
Conforme o investigador de Polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, Francisco foi morto na madrugada de hoje, às 4h30, no beco do Louro, bairro de Fátima, daquela cidade. Na ocasião, motivado por discussão com a vítima, envolvendo bebida alcoólica, o jovem desferiu seis golpes de faca na vítima, que veio a óbito no local.
“Tivemos conhecimento desse crime por meio de denúncias anônimas feitas na delegacia. A partir daí, imediatamente, fomos ao local delatado, na comunidade rural. No lugar, o infrator tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo,” explicou Rezende.
Flagrante – Manoel foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona como presídio em Eirunepé, à disposição da Justiça.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas