Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende jovem em flagrante com entorpecentes, no bairro Colônia Terra Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem em flagrante com entorpecentes, no bairro Colônia Terra Nova

28/11/2019
Compartilhar

11:15 – 28/11/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de polícia (DIP), prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (27/11), por volta das 16h30, Erik Jordan Oliveira de Souza, 19, com 23 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de oxi, 17 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 50, proveniente do tráfico de drogas. A prisão do infrator foi realizada na rua Inca, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Luciano Calixto, que está respondendo interinamente pela titularidade do 18º DIP, a equipe de investigação da unidade policial chegou ao indivíduo por meio de denúncia anônima feita ao número 181, disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no bairro Colônia Terra Nova.

“Imediatamente a equipe se deslocou até o local indicado na delação e, ao chegar à rua Inca, constatou a comercialização ilícita que estava sendo realizada por Erik. Durante abordagem ao infrator, foram encontradas as drogas e determinada quantia em dinheiro, proveniente da venda dos materiais entorpecente”, relatou Calixto.

Procedimentos – Erik foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedecti reúne plataformas e projetos para atrair investimentos e planejar o desenvolvimento durante a ExpoPIM 4.0 em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Adoção responsável e vacinação viral no Shopping Ponta Negra mobilizam Sepet e público em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Idam completa 30 anos com atuação em assistência técnica e extensão rural no Amazonas

18/03/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 181 vagas de emprego com atendimento presencial na Galeria+ e agências do estado

18/03/2026
Governo do Amazonas

Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar promove ação com cães terapeutas para discutir bullying em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Ipaam apresenta Instrução Normativa 001/2026 sobre renovação automática da licença ambiental para indústrias com SGA

18/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus