Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende jovem em flagrante com entorpecentes, no bairro Colônia Terra Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem em flagrante com entorpecentes, no bairro Colônia Terra Nova

28/11/2019
Compartilhar

11:15 – 28/11/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de polícia (DIP), prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (27/11), por volta das 16h30, Erik Jordan Oliveira de Souza, 19, com 23 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de oxi, 17 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 50, proveniente do tráfico de drogas. A prisão do infrator foi realizada na rua Inca, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Luciano Calixto, que está respondendo interinamente pela titularidade do 18º DIP, a equipe de investigação da unidade policial chegou ao indivíduo por meio de denúncia anônima feita ao número 181, disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no bairro Colônia Terra Nova.

“Imediatamente a equipe se deslocou até o local indicado na delação e, ao chegar à rua Inca, constatou a comercialização ilícita que estava sendo realizada por Erik. Durante abordagem ao infrator, foram encontradas as drogas e determinada quantia em dinheiro, proveniente da venda dos materiais entorpecente”, relatou Calixto.

Procedimentos – Erik foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas registra a menor taxa de mortes no trânsito do país em 2025 com 4,12 por 100 mil habitantes

30/01/2026
Governo do Amazonas

Prêmio Fapeam de CT&I premia 13 profissionais e professores que fortaleceram a ciência no Amazonas na edição 2025

30/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega benefícios sociais e apoia produtores no Careiro da Várzea com crédito e equipamentos

30/01/2026
Governo do Amazonas

HPS Platão Araújo registra redução do tempo de espera e amplia número de cirurgias e internações em 2025

30/01/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem e pede ajuda para localizar Fernando Nunes Pereira desaparecido em Manaus

30/01/2026
Governo do Amazonas

Formatura do Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline reúne 319 egressos e autoridades no Amazonas

30/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus