Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Pet’s da Ufam participam de publicação em e-book, em comemoração de 40 anos do Programa  
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
UFAM

Pet’s da Ufam participam de publicação em e-book, em comemoração de 40 anos do Programa  

26/11/2019
Compartilhar

Últimas notícias
Os grupos do Programa de educação Tutorial (PET) de Administração, Engenharia, Engenharia Florestal e Medicina da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) participam de e-book, os quais relatam suas maiores contribuições pela educação na Amazônia. O e-book é uma ferramenta de disseminação, sociabilização, memorial das atividades e demonstração do quanto os grupos PET são necessários como estratégia de aprimoramento do ensino Superior.
Acesse o link do e-book: https://drive.google.com/file/d/1OYWHVgIyAx3ppmV2j465DWjScHBPzfWq/view?usp=sharing
Em comemoração aos 40 anos e buscando promover o conhecimento das atividades desenvolvidas por grupos PET de todo o Brasil, o PEtiano Tutor Daniel Azevedo do grupo PET Institucional da Universidade Estadual do Ceará  (UEC), organizou o e-book que  reúne 174 capítulos de 174 grupos PET de todo o Brasil. Em cada capítulo constam a história de criação e informações das principais atividades desenvolvidas pelos grupos PET. O e-book possui 596 páginas e é a maior obra da história do Programa de educação Tutorial.
Em 2019, o Programa de educação Tutorial – PET completa 40 anos de existência. O PET é um programa da Secretaria de educação superior SESU/MEC, criado para apoiar atividades acadêmicas que integram o tripé ensino, Pesquisa e Extensão. Desenvolvido a partir da aproximação com a estrutura acadêmica da Universidade, os grupos PET por meio de um PETiano Tutor e PETianos Discentes procuram desenvolver atividades extracurriculares articuladas à indissociabilidade do ensino, Pesquisa e Extensão.
Mais informações pelo telephone (92)  9 8807-8934 com o professor Alberto Carlos Martins Pinto do PET – Engenharia Florestal.  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Ensino à distância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Estado do Amazonas, Estado do Ceará, Região Nordeste, Secretaria de Educação, Universidade, Universidade Federal, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaqueGeralMancheteNoticias CapaUEAUFAM

Corte nas verbas da Educação

07/12/2022
MancheteUFAM

Governo do Amazonas investe em novo modelo de gestão e informatização da coleção de peixe da Ufam

18/06/2022
DestaqueUFAM

Acadêmicos da Ufam visitam núcleo do RespirAr na Vila Olímpica

08/06/2022
DestaqueUFAM

Semana da Cultura do Café se encerra com dia de campo na Fazenda Experimental da Ufam

23/05/2022
SaúdeDestaqueUFAM

Fuam exibe aula on-line sobre assistência de enfermagem em hanseníase para estudantes da Ufam

02/06/2021
FapeamDestaqueUFAM

Projeto para modernização de coleção de peixes regionais tem apoio da Fapeam

20/05/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus