12:07 – 25/11/2019
FOTO: Michael Dantas
Sob a regência de Rui Carvalho, a orquestra promete conduzir o público em uma viagem musical, fazendo uma ponte entre o Brit Pop, movimento baseado na música popular do Reino Unido em meados da década de 1990, e o R&B, ou Rhythm & Blues (ritmo e blues, em tradução livre), que surgiu nos Estados Unidos, como gênero derivado do blues e do jazz.
Ao todo, serão 60 minutos de espetáculo, com clássicos de Phil Collins, como “I Cannot Believe It’s True”, “Take a Look at Me Now” e “Easy Lover”, além de Stevie Wonder, com “Superstition” e “Too High”; Lionel Richie, com “Stuck On You”; Sting, com “Every Breath You Take”; e Elton John, com “Candle In The Wind”.
“O disco ‘Thriller’, lançado em 1982, é um exemplo de integração entre música, vídeo, teatro, dança, merchandising, enfim, tudo o que compõe a indústria do entretenimento”, destaca Rui Carvalho.
De acordo com o regente, o repertório foi especialmente elaborado para que haja uma interação entre os músicos e a plateia. “Será uma apresentação mais descontraída e com espaço para conversas com o público sobre as obras apresentadas e sobre o trabalho dos músicos”, afirma.
Serviço: Concerto “Pop Music! Do Brit Pop ao R&B!”
Data/hora: Quarta-feira (27/11), às 19h
Local: Teatro da Instalação, rua Frei José dos Inocentes, Centro
Entrada: Gratuita
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas