Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio da 10ª CIPM de Maués, detém mulher suspeita de consentir com estupro das filhas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da 10ª CIPM de Maués, detém mulher suspeita de consentir com estupro das filhas

19/11/2019
Compartilhar

11:21 – 19/11/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Policiais militares da 10ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) de Maués detiveram, na noite desta segunda-feira (18/11), na comunidade Ebenezer, naquele município, distante 276 quilômetros de Manaus, uma mulher de 33 anos suspeita de permitir abusos sexuais cometidos pelo seu companheiro, tendo como vítimas as próprias filhas menores de idade.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que foram acionados pelo Conselho Tutelar do município para atender a uma denúncia de estupro de vulnerável, em que o pai abusava sexualmente das filhas. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço citado. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu para dentro da mata e não foi mais localizado.

A companheira do suspeito, e mãe das crianças, por sua vez suspeita de permitir tais abusos, fora detida e conduzida até o 48º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais.

As vítimas, filhas do casal, afirmaram ser violentadas desde os 8 anos com o consentimento da mãe. Dois outros filhos do casal, de 1 e 4 anos de idade, foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e pelas profissionais do centro de referência Especializado de assistência social (CREAS), e farão exames para saber se foram, também, violentados. Na residência foi encontrada ainda uma arma caseira calibre 20, com uma munição não deflagrada.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Maués, Polícia, Polícia Militar, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima lança modalidade de kart pelo Pelci e amplia oportunidades esportivas para jovens amazonenses

22/10/2025
Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, mais de 80 pesquisadores participam de evento nórdico-brasileiro em Manaus

22/10/2025
Governo do Amazonas

Amazonastur encerra ordenamento turístico na Tríplice Fronteira com avanços em capacitação e fortalecimento do setor

22/10/2025
Governo do Amazonas

No aniversário de Boca do Acre, Sedurb e UGPE destacam ações que impulsionam o desenvolvimento no município

22/10/2025
Governo do Amazonas

Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove evento gratuito de contação de histórias em Manaus

22/10/2025
Governo do Amazonas

Memória e afeto guiam sarau literária com idosos na 5ª Semana do Livro e da Biblioteca

22/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus