Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar prende nove pessoas envolvidas em ocorrências criminais em sete bairros de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar prende nove pessoas envolvidas em ocorrências criminais em sete bairros de Manaus

06/11/2019
Compartilhar

12:03 – 06/11/2019
FOTO: Divulgação/SSP-AM
 
A polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante ações entre a segunda-feira (05/11) e a madrugada desta terça-feira (06/11), prendeu nove infratores e apreendeu mais de 40 quilos de drogas em sete bairros da capital. As prisões foram pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. As ocorrências foram registradas no Centro, Coroado, Japiim, Planalto, Nova Vitoria, NOVO Aleixo e Tancredo Neves.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa de polícia (Cicom) prenderam, em flagrante, na rua 10 de Julho, Centro, um homem pelo crime de roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais.

Ainda no Centro da capital, na rua Quintino Bocaiuva, dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos por roubarem o celular de uma mulher. A ocorrência foi registrada pela 20ª Cicom.

Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento realizado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no Japiim, zona sul da cidade. Com ele, foi encontrado um revólver, quatro munições, além de um veículo com restrição de roubo.

Na madrugada desta quarta-feira (06/11), policiais militares da 10ª Cicom prenderam, em flagrante, por tráfico de drogas uma mulher de 28 anos. O caso foi registrado na rua Perci Aires, no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Com ela, foram encontrados 39 quilos de substâncias entorpecentes, como cocaína, maconha e oxi além de uma balança de precisão.

Já na rua São Mateus, bairro NOVO Aleixo, zona norte, um homem foi flagranteado com 37 trouxinhas de cocaína, maconha e oxi. O caso foi registrado no 6º DIP, onde ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por ameaçar a própria irmã de morte, um homem de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (05/11) no bairro Nova Vitória, zona leste da capital. Ele estava com sinais de embriaguez. O caso foi registrado por policias da 4ª Cicom.

Outro homem também foi preso por ameaçar a irmã de morte no Coroado, zona leste. Ele ameaçava atear fogo na moradia. Depois da negociação com a polícia, o homem se rendeu e recebeu voz de prisão. Ele foi levado até a delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECM) para os procedimentos cabíveis.

Outro caso do período foi registrado por policiais da 14ª Cicom, que prenderam um homem de 31 anos por receptação de veículo no bairro Tancredo Neves, zona leste. Ele estava conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo quando foi abordado por PMs. O crime foi registrado no 14º DIP.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Região Norte do Brasil, ROCAM, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega de viaturas em Tapauá como reforço da segurança pública no interior do estado

18/12/2025
Governo do Amazonas

Wilson Lima entrega cartões do Auxílio Estadual e inaugura Samic em Tapauá durante as comemorações dos 70 anos

18/12/2025

Governo do Amazonas entrega equipamentos e fomenta setor primário de Tapauá durante os 70 anos do município

18/12/2025

Reconhecimento facial Paredão auxilia prisão de 24 foragidos em Manaus nos últimos dez dias

18/12/2025
Governo do Amazonas

Prêmio Mostra 2025 reúne e premia produções de teatro cinema e audiovisual em Manaus na noite de 19/12

18/12/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre desaparecidos em Manaus e orienta registros

18/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus