14:28 – 04/11/2019
Durante este fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 pessoas e apreendeu cinco adolescentes no interior. As prisões estão relacionadas aos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ao todo, foram apreendidos 36 quilos de maconha skunk, duas armas brancas e uma de fogo e uma balança de precisão. As ocorrências foram registradas nos municípios de Alvarães, Maraã e Lábrea.
No município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um jovem de 25 anos pelo crime de furto. Ele tinha subtraído um motor de rabeta de uma residência localizada na Comunidade do Trapiche Velho. O infrator foi localizado e conduzido para a 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Em Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), policiais do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) prenderam 12 pessoas e apreenderam quatro adolescentes por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 13 trouxinhas de supostamente skunk, uma balança de precisão, DVDs piratas, várias joias, quatro smartphones e um simulacro de arma de fogo. Os infratores foram levados para o 67º DIP.
Policiais do município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) prenderam cinco infratores suspeitos de integrarem uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Na casa de um deles, a polícia encontrou duas armas de fogo calibre 32, dez munições intactas, oito porções médias de maconha, 12 porções médias de pedra de oxi e R$ 274 em espécie. Os envolvidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia do município.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas