10:45 – 30/10/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Presidente Figueiredo (CIPM), no fim da tarde da terça-feira (29/10), detiveram um homem em posse de substâncias entorpecentes naquele município, distante 117 quilômetros da capital. A ocorrência se deu durante patrulhamento na blitz de trânsito da operação “Cavalo de Troia” realizada na cidade, que integra a Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o homem detido estava de carona numa motocicleta e portava uma sacola plástica contendo 90 trouxinhas de substância supostamente entorpecente. Inicialmente, o suspeito informou que as drogas seriam para consumo próprio. Após ser questionado novamente, porém, revelou que a droga seria entregue a outra pessoa, uma jovem que estaria à espera do material em frente ao cemitério da cidade, o que não se dera, porque ela não estava no local combinado.
O suspeito informou que o material então seria novamente escondido em sua residência, para onde a equipe policial se dirigiu. Ao fazer vistoria na residência, os policiais encontraram outra porção de entorpecentes, duas balanças de precisão e um rádio HT que estavam sob a guarda da companheira do carona.
O suspeito e sua companheira receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Desencadeada na manhã de terça-feira (29/10), a blitz da operação “Cavalo de Troia” em Presidente Figueiredo fez vistoria em 13 carros e 18 motocicletas, e abordou 41 pessoas, realizando o flagrante narrado. A ação deverá ter continuidade ao longo da semana, conforme determinação do comandante da 7ª CIPM.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas