Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em parceria com a Jucea, Suframa assina Termo de Adesão à Redesim
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em parceria com a Jucea, Suframa assina Termo de Adesão à Redesim

18/10/2019
Compartilhar

11:55 – 18/10/2019
FOTO: Divulgação/Jucea
 
Com o intermédio da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), assinou, na manhã desta sexta-feira (18/10), durante evento da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), que acontece no Centro Cultural Povos da Amazônia, o Termo de Adesão à REDE Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim-AM).

A Suframa é o sétimo órgão a assinar, por intermédio da Jucea, a adesão à Redesim-AM este ano.

Para o superintendente da Suframa, Alfredo Alexandre Menezes Júnior, a assinatura do termo é uma maneira de resgatar o relacionamento do segmento de comércio com a instituição.

“Conte conosco no que for preciso. Tenho certeza que esse termo de adesão vai melhorar a realização de negócios para a Suframa e para a Junta também”, destacou o superintendente.

Para o presidente da Junta Comercial do Amazonas, Enio Ferrrarini, a autarquia do Estado deu mais um importante passo para a simplificação dos negócios no Amazonas.

“Estamos contentes com mais essa assinatura. Nossa meta, na Junta Comercial,  é colaborar com o crescimento econômico do estado”, afirmou.

O termo também foi assinado pelo diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei), que compõe o Ministério da economia/Secretaria Especial de desburocratização, Gestão e governo digital/Secretaria de governo digital, André Luiz Santa Cruz Ramos.

A integração dos sistemas da Suframa com a Redesim-AM facilitará a troca de informações, reduzindo a burocracia para os cidadãos, garantindo confiabilidade de dados e dando maior transparência dos serviços oferecidos à sociedade.

Fenaju – No último dia de encontro da Federação na manhã desta  sexta-feira (18/10), foram tratados assuntos internos da instituição.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Economia, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Região Norte do Brasil, Serviços, Transparência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega implementos, insumos e documentos ao setor primário em Boca do Acre e Pauini

08/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas alinha com Ministério a implementação da saúde da população negra em encontro institucional

06/02/2026
Governo do Amazonas

Sedurb e UGPE reúnem cerca de 95 parceiros para apresentar avanços e resultados dos programas no Amazonas

06/02/2026
Governo do Amazonas

Operação Carnaval 2026 mobiliza cerca de 4 mil policiais no Amazonas para reforçar a segurança pública

06/02/2026
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pela Fapeam investiga produção e descarte de resíduos sólidos nas escolas de Manaus

06/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas confirma repasses e agenda completa do Carnaval na Floresta 2026 no Sambódromo de Manaus

06/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus