O governo enviou, nesta quarta-feira (16), um ofício ao comando geral da PM em que veda o pagamento das gratificações de Gratificação de Serviço Extra (GTE), dos policiais militares, movido pela pressão da categoria o governo recuou na decisão e classificou o decreto como um equívoco da secretaria.
O deputado Dermilson Chagas (PP) afirma que a atitude por parte do Governo com os Policiais Militares é implausível, e só mostra o total descaso com a categoria. Sem uma polícia unida, forte e estruturada, a tendência é que a vulnerabilidade da segurança do cidadão Amazonense fique cada vez mais acentuada.
“Depois de toda a confusão de ontem, onde o governo emitiu uma nota dizendo que iria retirar a Gratificação de Serviço Extra dos PMs, através da pressão dos servidores e categorias o governo volta atrás e diz que foi um equivoco, ações e atitudes que mechem com o psicológico desses trabalhadores que buscam diariamente o pão de cada dia, gratificação essa que tem sua razão e direito diante das conquistas e lutas das categorias’’, disse Chagas.
Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (PP)
Texto: Assessoria do Deputado
Diogo Dias (92) 98101-2940
Gabinete (92) 3183-4514 / 3304-3791
Foto: Márcio Gleyson