11:46 – 17/10/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite desta quarta-feira (16/10), um adolescente de 17 anos, suspeito de agredir e atear fogo na residência da própria mãe, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma faca do tipo peixeira.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h10, foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma denúncia de ameaça na rua Martin Luther King, comunidade Castanheiras. Ao chegar ao local, os policiais localizaram a vítima, que informou sobre as ameaças sofridas por parte do próprio filho e afirmou que o mesmo havia tentado atear fogo em sua residência.
Ao ser indagado, o adolescente, que estava no local, confirmou que iria matar a mãe e depois incendiar a casa. Diante dos fatos, o suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas