Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende dupla com drogas, arma e munições, na zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende dupla com drogas, arma e munições, na zona norte

16/10/2019
Compartilhar

14:30 – 16/10/2019
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM
 
Policiais civis do 13° Distrito Integrado de polícia (DIP), com apoio da equipe da 2ª Seccional Norte, prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (15/10), no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, Daniel de Souza Silva, 20, e Paulo Henrique da Silva Kitzinger, 22. Com eles, foram apreendidas porções de cocaína, oxi e maconha, além de um revólver calibre 38 e munições.

De acordo como delegado Ricardo Cunha, titular do 13° DIP, os infratores foram presos após denúncias anônimas. “Tudo começou há uma semana, quando moradores denunciaram que uma pessoa chamada Paulinho e outra chamada Palhaço estariam comercializando entorpecentes, sendo que o Paulinho portava ostensivamente uma arma de fogo. Foi feito um trabalho investigativo para levantar a área de atuação deles”, explicou o delegado.

Por volta das 17h, os policiais civis montaram campana em uma casa situada na rua citada e, ao avistar Daniel e Paulo nas proximidades do lugar, realizaram a abordagem aos infratores e a revista.

O delegado explicou que pequenas quantidades de oxi foram encontradas com a dupla. Ao ser questionado sobre o restante das drogas e da arma de fogo, Paulo disse que estavam escondidas na casa de um amigo, Daniel. Os policiais civis se deslocaram até a casa mencionada, situada no mesmo bairro, onde apreenderam duas pedras grandes de cocaína, além de uma porção grande da mesma substância, 10 kits de oxi e maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 11 munições de calibre 38.

Daniel e Paulo foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
Governo do Amazonas

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

19/04/2026
Governo do Amazonas

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

Durante celebração dos 189 anos da PMAM, governador interino Roberto Cidade destaca mais de R$ 1 bilhão em investimentos na segurança pública

18/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus