Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: ADS inaugura Feira de Produtos Regionais em Maués
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

ADS inaugura Feira de Produtos Regionais em Maués

15/10/2019
Compartilhar

14:03 – 15/10/2019
FOTO: Divulgação/ADS

No próximo sábado (19/10), o Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), vai inaugurar mais uma Feira de Produtos Regionais no interior do estado. Conhecida como a Terra do Guaraná, a cidade de Maués, a 276 quilômetros de Manaus, será contemplada com toda a estrutura para a realização da feira, beneficiando mais de 50 agricultores familiares e artesãos do município.

O kit-feira enviado ao município e entregue ao Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) é composto por quatro tendas 10×10, quatro expositores de pescado, 90 mesas plásticas, 90 cadeiras, 90 coletes, 90 bonés e duas faixas de divulgação. O investimento é de R$ 80.148,10.

Somente em 2019, pelo menos oito municípios do estado foram contemplados com estrutura para a realização das feiras, que têm fomentado a produção agrícola no Amazonas. “Com a ampliação do programa de feiras, a Agência hoje atende mais de 2.867 mil produtores rurais da agricultura familiar, artesãos e empreendedores no estado”, comentou o presidente da ADS, Flávio Antony Filho.

Entre os municípios contemplados com os kits-feira estão: Barreirinha, Benjamim Constant, Manicoré, Nhamundá, Boa Vista do Ramos, Tabatinga, São Paulo de Olivença e Atalaia do Norte, além da reestruturação da Feira de Produtos Regionais realizada pela ADS em Parintins. Em Maués, a Feira da ADS vai funcionar de sexta a sábado, a partir das 6h, na rua Miranda Leão, Centro.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados agricultura, Amazonas, Atalaia do Norte, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Estado de Roraima, Estado de São Paulo, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Manicoré, Maués, Nhamundá, Parintins, Região Norte do Brasil, Região Sudeste, São Paulo de Olivença, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedecti reúne plataformas e projetos para atrair investimentos e planejar o desenvolvimento durante a ExpoPIM 4.0 em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Adoção responsável e vacinação viral no Shopping Ponta Negra mobilizam Sepet e público em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Idam completa 30 anos com atuação em assistência técnica e extensão rural no Amazonas

18/03/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 181 vagas de emprego com atendimento presencial na Galeria+ e agências do estado

18/03/2026
Governo do Amazonas

Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar promove ação com cães terapeutas para discutir bullying em Manaus

18/03/2026
Governo do Amazonas

Ipaam apresenta Instrução Normativa 001/2026 sobre renovação automática da licença ambiental para indústrias com SGA

18/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus