Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende dois adolescentes durante patrulhamento na capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende dois adolescentes durante patrulhamento na capital

01/10/2019
Compartilhar

11:31 – 01/10/2019
FOTO: Divulgação/SSP-AM
 
Em Manaus, a polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a prisão de cinco homens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo entre a noite de segunda-feira (30/09) até a madrugada de hoje (02/10). Durante as ações nas zonas norte e leste, foram apreendidos dois adolescentes, cumprido um mandado de prisão e recuperados sete veículos.

Foram apreendidas 19 trouxinhas de cocaína, 100g de maconha, três porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo. As prisões ocorreram nos bairros Cidade Nova, Cidade de Deus, Monte das Oliveiras, Jorge Teixeira e São José Operário.

Ocorrências em destaque – No bairro Cidade Nova, no Núcleo 11, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens por roubo de um celular. Eles tentaram fugir em uma moto, mas acabaram perdendo o controle e caíram. A abordagem foi realizada e constatou-se que eles estavam com o celular da vítima. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido na ação.

No mesmo bairro, um adolescente de 16 anos foi apreendido após abordagem policial na rua Rogério Magalhães. Com ele, havia 19 trouxinhas de cocaína e R$ 33,75 em espécie.

Policiais militares da 13ª Cicom prenderam um homem de 18 anos por tráfico de drogas na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus. Foram encontrados 100g de maconha, três porções de cocaína e um caderno de anotações de cobrança da venda de drogas.

No Jorge Teixeira, zona leste, policiais militares da 30ª Cicom prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de arrastões no bairro Tancredo Neves. Foi verificado que a motocicleta estava com chassi cortado, e a placa era de um Ford Escort JXR-2000, com restrição de roubo.

Ainda na zona leste, um homem de 25 anos foi preso em flagrante no bairro São José 1 por violência doméstica. Na ocasião, foi constatado que ele estava foragido da justiça do estado do Pará por vários assaltos e homicídios contra policiais, no município de Santarém. Ele foi encaminhado para a delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.

Veículos recuperados – A polícia Militar recuperou sete veículos com restrição de roubo. Quatro motocicletas e três carros foram localizados nas zonas norte, leste e sul de Manaus. As apreensões ocorreram nos bairros Cidade Nova, Lago Azul, Coroado, Tancredo Neves, Gilberto Mestrinho e Cachoeirinha.

Lista de veículos
Motocicleta Honda CG 125 Fan ES, preta, placa NON-6D88
Motocicleta Honda CG 150, cinza, placa NOX-0170
Moto Honda NXR 160 Bros, laranja placa PHO-5831
Moto com placa adulterada (Ford Escort, prata, placa JXR-2000)
Fiat Siena Fire Flex, vermelho, placa NOT-6120
Fiat argo, prata, placa QUF-9453
Renault Sandero, prata, placa OAD-6928

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Direitos da Mulher, Drogas, Estado do Amazonas, Estado do Pará, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Região Norte do Brasil, SSP-AM, Transporte, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

ADS divulga agenda das Feiras de Produtos Regionais da semana

18/08/2025
Governo do Amazonas

Em Novo Remanso, Idam oferece capacitação em Boas Práticas Agrícolas da Cultura do Abacaxi

18/08/2025
Governo do Amazonas

Faça a Conta – Campanha de GNV oferece até R$ 4 mil

18/08/2025
Governo do Amazonas

Semana do Folclore: Oficinas gratuitas no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e apresentações no Teatro da Instalação

18/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Sejusc atende mais de 450 moradores do bairro Coroado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM realiza mais de 960 atendimentos de saúde no Coroado, neste sábado

16/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus