Veterano argentino não escondeu a felicidade de conquistar mais uma taça com o Athletico Paranaense
Do alto de seus 38 anos de idade, Lucho González não imaginava que viveria uma emoção tão grande quanto a dessa quarta-feira. Jogador mais veterano do Athletico Paranaense, o argentino foi acionado durante o segundo tempo da final da Copa do Brasil, contra o Internacional, e participou da vitória por 2 a 1 do Furacão.
Em meio às comemorações do título, Lucho olhou para trás e não titubeou: é o título mais importante de uma vitoriosa e duradoura carreira.
– É o título mais importante. O última é sempre o mais importante. A gente tem um carinho muito grande por mim. Poder dar essa alegria para eles é uma coisa única para um jogador de futebol. É o título mais importante. O última é sempre o mais importante.
Contratado em 2016, Lucho vive o período mais glorioso da história do Athletico Paranaense. É verdade que essa geração rubro-negra ainda não venceu o Campeonato Brasileiro, como a de 2001. Mas só nos últimos dois anos, foram duas conquistas inéditas: a Copa Sul-Americana em 2018 e, agora, a Copa do Brasil.
-Quando vim para o Brasil, nunca imaginei estar vivendo estes momentos tão importantes com este clube. Mas eu acho que você tem que continuar sonhando. Quando trabalha sério. Nosso grupo é muito qualificado, de gente muito boa, que trabalha muito. Agora é desfrutar – resumiu o argentino.