A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) teve a sua Diretoria Executiva renovada com a nomeação de Bráulio Lima, que assume a Presidência da agência, além de Carlos Eduardo Assis e Luciano Barros, que passam a ocupar os postos de Diretor Executivo Financeiro e Diretor Técnico, respectivamente.
Em reunião de apresentação aos funcionários na sede da agência, a Diretoria Executiva adianta os planejamentos das ações para melhoria e agilidade no andamento das atividades.
O presidente da Aades, Bráulio Lima, adiantou, durante a reunião, que as atividades da agência estão sendo realizadas e tratativas administrativas são resolvidas diretamente com a Casa Civil, à qual a agência é vinculada.
“Com a entrada do novo Diretor Técnico, iremos otimizar os resultados de projetos novos e em andamento. A ideia é melhorar o que já está bom, estamos resolvendo questões administrativas diretamente com a Casa Civil, procurando manter a celeridade das atividades”, relatou.
Novos Processos Seletivos – A Aades está com três Processos Seletivos em andamento e tem a previsão de outros cinco novos, em parceria com o Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev) e as secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema), Assistência Social (Seas), Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) e Produção Rural (Sepror).
Agilidade – A Aades organizou o atendimento aos candidatos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com agendamento de data e hora marcada para não causar desconforto aos inscritos. Além de otimizar o atendimento online, a agência passou por melhorias no relacionamento para humanizar o contato com o público externo, focando no atendimento de excelência em todos os seus canais. Com essa iniciativa, a agência se mantém alinhada em torno de um mesmo objetivo: criar, sempre, a melhor experiência para todos.