A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) está cobrando informações da Prefeitura de Envira (a 1.216 quilômetros de Manaus em linha reta) sobre a paralisação da obra de uma escola de madeira com duas salas de aula na comunidade Macapá.
Segundo o levantamento feito pelo mandato da deputada, a licitação da obra foi vencida pela empresa Eirunepé LTDA e o custo é de R$ 156.889,33. O prazo para entrega era de 60 dias, entretanto, a obra está parada e prejudicando os estudantes.
“As aulas estão sendo dadas numa outra escola que só tem cinco bancos e não tem nem cadeira para os alunos ficarem sentados. Então nós estamos cobrando a prefeitura de Envira”, disse Alessandra, acrescentando que a denúncia chegou ao seu conhecimento por meio do vereador Lindomar Silva (MDB).
“O vereador Lindomar colabora fortemente com o nosso mandato trazendo informações da Calha do Juruá. Mais uma vez nós estamos clamando aqui pelo povo de Envira. Estamos cobrando a entrega da escola, assim como o poço artesiano que está abandonado e precisa de manutenção para atender a comunidade”, concluiu Alessandra.
Gabinete da Deputada Alessandra Campêlo (MDB)
Texto: Assessoria da Deputada
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Sala da Comunicação (92) 3183-4589
Foto: Jimmy Christian