Na briga contra a zona de rebaixamento, alagoanos e mineiros empatam em 1 a 1 no Rei Pelé
Tudo igual no duelo contra o Z-4 do Brasileirão. Neste domingo (25), CSA-AL e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no Rei Pelé, pela 16ª rodada da competição. Fred, no primeiro tempo, abriu o placar para a Raposa. Já aos 48 da etapa final Apodi marcou e deixou tudo igual.
O resultado não foi bom para ninguém. Com 12 pontos, o CSA-AL segue na 19ª posição. O time mineiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento, aparece em 16º, com 15 somados. Confira como está a classificação do Brasileirão!
A Raposa teve mais posse de bola (63%) e chutou mais a gol que o CSA-AL. Não à toa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol saiu cedo, logo aos 10. Orejuela recebeu passe na direita, dominou no peito e cruzou na área. Thiago Neves consegue cabeceio e desvia para Fred, que pegou o rebote e mandou para o fundo do gol.
O segundo tempo foi movimentado. Logo aos 13, Marquinhos Gabriel mandou bola no travessão. Aos 22 minutos o Azulão respondeu, Jonatan Gómez arriscou chute e Fábio defendeu, salvando o Cruzeiro. Mas, de tanto insistir, o CSA-AL conseguiu arrancar o empate no fim. Na marca dos 48, Victor Paraíba ajeitou de cabeça, a bola sobrou para Apodi, que chutou meio torto. Mas a bola bateu em Fabrício Bruno e morreu no fundo das redes.