Atacante do Palmeiras destacou que vantagem do São Paulo “não garante nada para ninguém”. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (11)
Neste domingo (11), o Palmeiras entra em desvantagem para o duelo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino A-2. Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo no jogo de ida, o Verdão precisará reverter a vitória conquistada pelo Tricolor no Pacaembu.
Uma das principais esperanças de gol da equipe, a atacante Bianca sabe que o Palmeiras terá que correr atrás do resultado. Mas, acima de tudo, acredita que a desvantagem é reversível.
– Estamos com a cabeça tranquila. Temos que corrigir poucas coisas, faltou para a gente por a bola dentro da rede, coisa que elas fizeram na oportunidade que tiveram. Para o jogo da volta, 1 a 0 foi muito pouco, não garante nada para ninguém – analisou.
Ao olhar para trás e dissecar o que aconteceu durante o jogo de ida, a atacante não avalia mal a atuação do Palmeiras. De fato, o Alviverde foi bem durante o duelo, mas o placar não conta essa história.
Com direito a pênalti perdido, o Verdão foi derrotado em um duelo típico de um clássico deste tamanho. Para a volta, Bianca quer ver o Palmeiras ainda mais atento aos detalhes, para evitar que isso se repita.
– O resultado não foi o que a gente esperava, mas para um clássico é normal. A gente foi melhor, elas acharam um gol no segundo tempo. Perdemos um pouco o foco, mas é clássico e é assim, quem errar menos vence – finalizou.