A equipe da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do mototaxista Clediton Antônio da Silva Lima, 22, desaparecido desde a noite do dia 3 de agosto deste ano.
De acordo com a mãe dele, Elianaia da Silva, no dia em que desapareceu, o jovem saiu por volta das 18h20 da casa onde mora, situada no beco Pequi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria para uma festa na rua Suahusa Neves, bairro Santa Etelvina, também na zona norte. Desde então ele não retornou mais para casa e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
Elianaia informou, ainda, que Clediton Antônio possui o nome dela tatuado no braço esquerdo. Da última vez em que foi visto, o jovem vestia blusa florida de mangas compridas, bermuda na cor preta, calçava sapatilhas e usava chapéu.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98462-2249 ou 99408-1590.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.