Das tribunas do Pacaembu, atacantes assistiram ao triunfo por 1 a 0 do Tricolor sobre o Palmeiras no último domingo
Entre os 3.661 torcedores que acompanharam a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, havia uma dupla de atacantes. Nas tribunas do Pacaembu, Pablo e Cristiane assistiram atentamente ao triunfo do Tricolor por 1 a 0 no último domingo.
Uma das principais jogadoras do time feminino do São Paulo, Cristiane ainda luta para se recuperar de lesão sofrida durante a Copa do Mundo da França. Já Pablo batalha para superar uma torção no tendão. Após o jogo, o centroavante destacou a necessidade de integração entre os dois times e do apoio ao futebol feminino.
– O futebol feminino tem que crescer cada vez mais. Eu apoio, todos do masculino apoiam. Somos o país do futebol, temos que abraçá-las, porque se o futebol é importante para elas, tem que ser importante para todos. O clube tem que abraçar, os jogadores têm que abraçar, os comandantes do futebol também e isso vai fazer com que o futebol feminino cresça – ressaltou.
Pablo cumpriu uma promessa que já se arrastava a algum tempo. Torcedor declarado do São Paulo, o atacante acompanhava o time feminino, mas ainda não havia ido a um jogo das Soberanas. Com a partida no Pacaembu, o atacante aproveitou para tirar esse atraso.
– Precisamos torcer, prestigiar, as meninas têm um nível técnico excepcional. São muito jovens, têm um futuro excelente pela frente. Faz tempo que eu estou na torcida. Já estava devendo essa visita para ela, estar aqui no jogo e apoiar. Espero estar aqui mais vezes – concluiu.