O vereador Bessa (Solidariedade) iniciou no Sábado (27/5), o projeto denominado ‘Gabinete Itinerante’. A ação busca aproximar a população das atividades parlamentares. O Conjunto João Paulo II, no bairro Nova Cidade, zona Leste, recebeu a primeira edição.
Segundo o parlamentar, a iniciativa surgiu com a preocupação em manter contato direto com a população que não pode ir à Câmara Municipal de Manaus (CMM).
“O gabinete itinerante ou gabinete móvel, é uma forma de estar mais próximo das comunidades, das pessoas, de levar informações sobre o mandato e colher sugestões, bem como ouvir as reivindicações dos cidadãos”, disse.
Magno Sancho, morador do Conjunto João Paulo II, aprovou a ação. “A gente precisa dessas iniciativas nas comunidades, para os vereadores ouvirem as reivindicações dos moradores e levarem para os órgãos competentes”, ressaltou.
Para Bessa, o saldo foi positivo. “Alcançamos êxito na nossa proposta. Conseguimos aproximar o nosso trabalho da população e estar presente para ouvir as demandas dos moradores”, afirmou.