Evento também comemora 50 anos de vida do cantor amazonense, com participação de diversos artistas
Na noite desta quarta-feira (31/7), às 20h, o cantor amazonense Serginho Queiroz celebra 27 anos de carreira e 50 de vida no Teatro Amazonas, com o show “Luzídia”. O evento terá a participação especial de diversos artistas que fizeram parte da trajetória do cantor dentro e fora dos palcos. A entrada custará R$ 30 para todos os lugares.
Na apresentação, o cantor fará releituras de clássicos como “Oração do Tempo” e “Reconvexo”, de Caetano Veloso; “Candeia de estrelas”, de Célio Cruz; e “Seduzir”, do Djavan, entre outros sucessos. Para o cantor, o show “Luzídia” será marcado pelo encontro de gerações.
“Vamos ter convidados instrumentistas e cantores especiais, além de muitas surpresas. O público pode esperar vários sucessos, e a ideia é celebrar a amizade, celebrar a vida”, afirma Queiroz.
Participam do show os artistas: Márcia Siqueira, Célio Cruz, Bel Martine, Lili Andrade, Rafael Alma, os irmãos Assis e Racy Almeida, Marta Amaral, Ludi Souza, Ketlen Nascimento, Net Lima, Isabel Vega, Sinésio Rolim, Miriam Abad, Rodrigo Baroque, Duda Raposo, Elias Moreira e Lu Gorgonha.
Queiroz revela que a inspiração para o nome do evento vem de uma participação que fez em um show do cantor Chico César, em 2010, também no Teatro Amazonas. Na ocasião, Chico elogiou Queiroz. “Diante da repercussão do show, ele olhou pra mim e disse que eu iluminei o show dele”, recorda.
O show em comemoração aos 50 anos do cantor tem a direção musical do maestro Jonilson Reis. A classificação é livre.