Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura inicia convocação de crianças do cadastro reserva para creches municipais no dia 2 de fevereiro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Prefeitura inicia convocação de crianças do cadastro reserva para creches municipais no dia 2 de fevereiro

27/01/2026
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de educação (Semed), informa que, na próxima segunda-feira, 2/2, as crianças que integram o cadastro reserva para a matrícula nas creches da REDE municipal de ensino serão convocadas, conforme a disponibilidade de vagas. A secretaria reforça a importância dos responsáveis legais ficarem atentos aos prazos estabelecidos para a confirmação da matrícula, garantindo, assim, o atendimento às crianças selecionadas.

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem comparecer à unidade escolar portando os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança (original e cópia), comprovante de residência, cartão de vacinação, declaração de vacinação emitida pela unidade básica de saúde (UBS) e documento oficial de identificação do responsável. O prazo para confirmação das matrículas que iniciaram no dia 21/1 em creches da REDE municipal foi encerrado nesta terça-feira, 27/1.

De acordo com a gerente de matrícula da Semed, Darlene Liberato, a convocação das crianças que permanecem no cadastro reserva ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, respeitando o quantitativo de vagas disponíveis em cada unidade.

“A partir da próxima segunda-feira, as mães que realizaram o cadastro devem ficar atentas, pois as convocações acontecerão, conforme o número de vagas existentes para as crianças que permaneceram no cadastro reserva”, destacou.

Darlene Liberato ressaltou ainda que o encerramento do prazo para confirmação das matrículas seguiu rigorosamente o cronograma da Semed. “Atendendo ao nosso calendário, hoje foi o último dia de confirmação de matrículas nas creches. Quem não compareceu PODE ter perdido a vaga da criança que havia sido contemplada”, enfatizou.

— — —

Texto – Jorgiane Castinares/Semed

Foto – Arquivo/Semed

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus investe na organização do trânsito com implantação de sinalização na capital

13/02/2026
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus investe na organização do trânsito com implantação de sinalização na capital

13/02/2026
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus registra alta de 17% na emissão de CITs pelo Implurb

13/02/2026
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus registra alta de 17% na emissão de CITs pelo Implurb

13/02/2026
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria Municipal do SUS disponibiliza pesquisa de satisfação para avaliar qualidade de serviços de saúde

13/02/2026
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria Municipal do SUS disponibiliza pesquisa de satisfação para avaliar qualidade de serviços de saúde

13/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus