Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Jamile Eduarda Pinto Mota desaparecida em Manaus desde 17/03
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Jamile Eduarda Pinto Mota desaparecida em Manaus desde 17/03

20/03/2026
Compartilhar

polícia Civil do Amazonas publica foto para auxiliar nas buscas por adolescente vista pela última vez em 17/03 no bairro NOVO Israel.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou a imagem de Jamile Eduarda Pinto Mota, de 15 anos. Ela desapareceu na terça-feira (17/03) e foi vista pela última vez saindo de sua residência localizada no beco Santa Isabel, bairro NOVO Israel, zona norte de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Detalhes do desaparecimento

Segundo a PC-AM, Jamile foi vista pela última vez na data informada deixando a casa no endereço mencionado. A divulgação da imagem tem o objetivo de obter informações que ajudem na sua localização.

Registro do boletim e orientações

O boletim de ocorrência (BO) referente ao desaparecimento de pessoas PODE ser registrado em qualquer delegacia. Para o registro, é necessária a apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Como colaborar

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização de Jamile Eduarda Pinto Mota sejam repassadas pelos números (92) 99962-2441 da Depca; 197 ou (92) 3667-7575 da PC-AM, e 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Assuntos nesse artigo:

#jamileeduardapintomota, #jamile, #desaparecida, #desaparecimento, #depca, #pcam, #policiacivildoamazonas, #novoisrael, #becosantaisabel, #zonanorte, #Manaus, #boletimdeocorrencia, #bo, #delegacia, #sspam, #telefonedecontato, #divulgacao, #colaboracao, #foto, #localizacao

Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Fapeam apoia pesquisa que define práticas para produção de mudas nativas e formação técnica na Amazônia

20/03/2026
Governo do Amazonas

Ipaam realiza resgate de animais silvestres com furão-grande e três aves recolhidos em Manaus e levados ao Cetas

20/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas e Judiciário fortalecem regularização fundiária em todo o estado durante ação do CNJ

20/03/2026
Governo do Amazonas

Forças de segurança reforçam atuação no lançamento do Festival de Parintins 2026

20/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe R$ 151.557,00 em equipamentos rurais para produtores de Nhamundá

20/03/2026
Governo do Amazonas

Residencial Amazonas Meu Lar 1 no Compensa é reconhecido por qualidade urbanística em seleção nacional

20/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus