Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Trabalhos científicos para o 8º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia podem ser submetidos até 31 de agosto
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Trabalhos científicos para o 8º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia podem ser submetidos até 31 de agosto

29/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 29 at 122016 1024x682 1
Compartilhar

Os artigos podem ser submetidos pelo link https://panamazonicodeoncologia.com/2025/trabalhos/

WhatsApp Image 2025 05 29 at 122016 1024x682 1
WhatsApp Image 2025 05 29 at 122015
FOTOS: Luís Mansueto/FCecon.

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), abriu nesta semana as inscrições para submissão de trabalhos científicos para o 8º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia. Os artigos podem ser submetidos até o dia 31 de agosto, às 23h59 – horário Manaus, pelo link https://panamazonicodeoncologia.com/2025/trabalhos/.

Com o tema “Tecnologia e Inteligência Artificial: criando sustentabilidade e equidade na Oncologia”, o congresso será realizado nos dias 12 a 14 de novembro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping. O Pan-Amazônico de Oncologia é um evento multidisciplinar, com palestras, mesas-redondas e discussões sobre nutrição, fisioterapia, psicologia, enfermagem, dentre outros.

A diretora de ensino e pesquisa, Kátia Luz Torres, disse que serão aceitos estudos originais, revisões integrativas ou sistemáticas, estudos ou séries de casos e relatos de experiência. Ela explicou que os trabalhos científicos podem ser nos eixos temáticos pesquisa básica/translacional, cirurgia oncológica, oncologia clínica, bases biológicas e moleculares das neoplasias, tecnologia e inovação em saúde, epidemiologia, prevenção e controle do câncer.

Torres ressaltou que algumas orientações devem ser seguidas pelos interessados em submeter trabalhos, caso contrário os estudos não serão processados pela Comissão de Trabalhos Científicos. “Os resumos deverão ser enviados, exclusivamente, pelo sistema on-line de submissão, não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail, Whatsapp ou outra maneira de transmissão de documentos, cada autor principal pode submeter até dois trabalhos”, disse, e acrescentou que todas as orientações estão disponíveis na página do evento.

O post Trabalhos científicos para o 8º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia podem ser submetidos até 31 de agosto apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, capa, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2025 06 23 at 095137 1024x682 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Boi Garantido promove explosão de alegria e torcida lota os dois lados em ensaio técnico no Bumbódromo

23/06/2025
evandro seixas sesam 1 1024x576 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: equipes da SES-AM começam a chegar à Ilha Tupinambarana para reforçar assistência em saúde

23/06/2025
Cultura Estacao da Cultura foto Aguilar Abecassis Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Estação da Cultura dá início às atividades ao público a partir desta segunda-feira

22/06/2025
Cultura Trofeu Sincretismo Cultural foto Aguilar Abecassis Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa 2 1 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Troféu ‘Sincretismo Cultural’ celebra união dos bois de Parintins

22/06/2025
Operacao Parintins 2024 Arsepam Foto Divulgacao 3 1024x682 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Arsepam inicia plano operacional de fiscalização para possibilitar um transporte seguro durante o evento

22/06/2025
Edital da Juta e Malva Foto Alex Pazuello Secom 1
Governo do Amazonas

Subvenção Econômica da Juta e Malva: Governo do Amazonas lança edital para pagamento das safras 2024/2025

22/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus