Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Sedecti participa do lançamento do programa Investe Mais Estados, em Brasília
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Sedecti participa do lançamento do programa Investe Mais Estados, em Brasília

07/04/2025
Compartilhar

O evento reuniu autoridades e representantes estaduais para discutir estratégias de captação de investimentos estrangeiros

A Secretaria de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) marcou presença no lançamento do programa Investe Mais Estados, realizado na última sexta-feira (04/04), em Brasília (DF). Na ocasião, a gerente do Departamento de Atração de Investimentos e Comércio Exterior, Bruna Curcio, representou a Secretária, que reuniu autoridades e representantes estaduais para discutir estratégias de captação de investimentos estrangeiros.

O programa promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tem como objetivo apoiar os estados brasileiros na atração de capital internacional, com foco no desenvolvimento regional e na redução das desigualdades econômicas entre as regiões.

Durante o evento, foram apresentados os eixos estratégicos do programa, além de painéis temáticos voltados à estruturação de projetos e à ampliação da competitividade dos estados na busca por novos investimentos. 

Estiveram presentes na celebração, o representante do Escritório de Representação do Governo do Amazonas em Brasília (ERSGP), Alfredo Lins, também esteve presente Alfredo Albuquerque Lins do ERGSP, Jorge Viana, presidente da Apex, e Leonardo Lahud, do BID. A colaboração entre as diferentes entidades demonstrou um potencial significativo para impulsionar projetos inovadores, com foco em resultados sustentáveis e de longo prazo para a economia local e internacional.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, SEPLANCTI
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEPLANCTI

Sedecti lança Plano de Integridade com foco na conduta ética institucional

04/02/2026
SEPLANCTI

Sedecti participa de webinário do Parque de Ciência e Tecnologia do Alto Solimões, reforçando o foco no desenvolvimento fronteiriço da Amazônia

29/01/2026
SEPLANCTI

Sedecti realiza palestra sobre saúde mental em alusão ao Janeiro Branco

28/01/2026
SEPLANCTI

Em Brasília, Sedecti agradece ao MDIC solução para impasse do PPB no Polo de Ar-Condicionado

21/01/2026
SEPLANCTI

Corrente de comércio do Amazonas soma US$ 17 bilhões em 2025

14/01/2026
SEPLANCTI

Sedecti incentiva inscrições e submissões do Amazonas no II Congresso Conseplan 2026

06/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus