Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: RecuperaFone: PC-AM prende donos de assistência técnica por posse de celular com restrição de roubo ou furto
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

RecuperaFone: PC-AM prende donos de assistência técnica por posse de celular com restrição de roubo ou furto

11/04/2025
SSP AM RECUPERA 06 FOTOS VICTOR LEVY SSP A 1024x682 1
Compartilhar

Os suspeitos foram autuados pelo crime de receptação

SSP AM RECUPERA 06 FOTOS VICTOR LEVY SSP A 1024x682 1
SSP AM RECUPERA 06 FOTOS VICTOR LEVY SSP AM 1024x682 1
Fotos: Victor Levy /SSP-AM

Uma operação de fiscalização desencadeada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Programa RecuperaFone, resultou na prisão de três donos de assistência técnica, com idades entre 22 e 47 anos. Os suspeitos foram presos por suspeita de estarem portando, dentro dos seus empreendimentos, celulares com restrição de roubo ou furto. As prisões foram efetuadas na manhã desta sexta-feira (11/04), no bairro Redenção, na zona centro-oeste.

SSP AM RECUPERA 06 FOTOS VICTOR LEVY SSP AM 02 1024x682 1
SSP AMOPERACAO CELULARES CENTRO FOTO VICTOR LEVY SSP AM 02 1024x682 1
Fotos: Victor Levy /SSP-AM

O diretor do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (Nirc), delegado Bruno Hitotuzi, informou que, ao todo, a operação tinha como alvo 11 estabelecimentos voltados para assistência técnica de celulares. Todas elas estavam localizadas na rua Campos Bravos, na Redenção.

Durante o cumprimento da ação, os policiais localizaram em três lojas, celulares com restrições. Ao todo, cerca de 250 aparelhos foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia.

“A operação teve como objetivo fiscalizar 11 assistências técnicas de celulares. Fizemos as visitas de rotina orientando os lojistas e nos deparamos com três casos de flagrante delito, onde os proprietários da loja estavam com o celular roubado consigo”, frisou o delegado.

SSP AMOPERACAO CELULARES CENTRO FOTO VICTOR LEVY SSP AM 05 1024x768 1

Foto: Victor Levy /SSP-AM

Os três homens, donos das assistências técnicas, foram presos em flagrante e encaminhados para a sede do Nirc, onde foram, conforme o delegado Bruno Hitotuzi, autuados pelo crime de receptação. O trio será encaminhado para audiência de custódia.

O post RecuperaFone: PC-AM prende donos de assistência técnica por posse de celular com restrição de roubo ou furto apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

BOLETIM CHEIA WEB3105 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (31/05)

31/05/2025
Aula Interativa do Pre Vest UEA Daniel Brito 1024x683 1
Governo do Amazonas

Aulão ao vivo do Pré-Vest UEA oferece mais de três horas de conteúdo para candidatos

31/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 31 at 123146 1024x682 1
Governo do Amazonas

Ipaam conclui Mutirão do CAR em Maués com mais de 500 atendimentos a produtores rurais

31/05/2025
SECOM ROCAM MOTOS FOTOS DIEGO PERES
Governo do Amazonas

Mais potência e tecnologia: novas motocicletas entregues pelo governador Wilson Lima ampliam atuação da PMAM na capital

31/05/2025
SEPROR EXPOSICAO AGROPECUARIA DE NHAMUNDA FOTO DIVULGACAO 1024x768 1
Governo do Amazonas

Sepror investe recursos para apoiar a realização da 6ª Exposição Agropecuária de Nhamundá

31/05/2025
Educacao Sarau Cultural EETI Vicente Schettini Foto Eduardo Cavalcante 1024x683 1
Governo do Amazonas

EETI Vicente Schettini realiza sarau cultural unindo arte e educação

31/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus