Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para os treinamentos de ‘Agente de Portaria’ e de ‘Fiscal de Prevenção e Perdas’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para os treinamentos de ‘Agente de Portaria’ e de ‘Fiscal de Prevenção e Perdas’

22/04/2025
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta quinta-feira, 24/4, 30 vagas para o treinamento de “Agente de portaria” e 30 para “Fiscal de Prevenção e Perdas”. As capacitações acontecerão, neste sábado, 26/4, na Central do Empreendedor, nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os treinamentos são voltados para interessados, acima de 18 anos, que desejam se qualificar para conseguir uma vaga de emprego. O “Agente de portaria” aborda técnicas de controle de acesso, atendimento ao público, noções de segurança e rotinas administrativas. Já o “Fiscal de Prevenção e Perdas” foca na identificação de riscos, prevenção de furtos e controle de mercadorias em estabelecimentos comerciais. Ambos reforçam a importância da postura profissional e da vigilância ativa.

“Esses treinamentos evidenciam a valorização da função e a crescente necessidade de Qualificação Profissional em nossa cidade. No Sine Manaus, é notável o aumento das oportunidades, com empresas cada vez mais exigindo trabalhadores capacitados para atuar nessas áreas. Por isso, convidamos a todos para se inscreverem e aproveitarem essa chance”, destacou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

As aulas vão acontecer no dia 26/4, das 8h às 12h30. As inscrições seguem até as 17h de quinta-feira, por meio do link https://forms.gle/AKAPGQ7yi7HQ4T2d7 . A lista de selecionados será divulgada em 25/4, a partir das 12h.

— — —

Texto e Fotos – Divulgação / Semtepi

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avança com implantação de geomanta na contenção de taludes da avenida Mário Ypiranga Monteiro 

14/11/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus é destaque no ‘Selo Juntos pela Vida’ com mais de 100 escolas reconhecidas por ampliar cobertura vacinal

14/11/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida leva esporte equestre pela primeira vez à Ponta Negra e transforma a orla em palco de grandes competições

14/11/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus reforça rede de drenagem profunda e garante segurança viária no bairro São José Operário

14/11/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura participa de capacitação sobre elaboração de emendas impositivas para servidores da CMM

14/11/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza sorteio da campanha ‘Especial Dia das Crianças’ nos centros de compras populares nesta sexta-feira

14/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus