Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura de Manaus abre inscrições gratuitas para cursos no segmento musical
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus abre inscrições gratuitas para cursos no segmento musical

09/04/2025
Compartilhar

Com o objetivo de oferecer qualificação para diversos segmentos, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Associação Amazonense dos Profissionais da Cultura e Arte Cristã – Movimento por Cristo, abre, nesta quarta-feira, 9/4, vagas gratuitas para dois cursos na área musical: “Método Partitura para Todos” e “Produção Musical de VSs”.

O curso “Método Partitura para Todos” vai abordar leitura e interpretação de partituras de forma acessível, ideal para músicos iniciantes ou que desejam aprimorar a leitura musical. Já o curso “Produção Musical de VSs” foca na edição, mixagem e sincronização de músicas para vídeos curtos, otimizando a qualidade sonora e o impacto visual.

“O investimento do setor público em cursos como esses é essencial para a democratização do conhecimento e a geração de oportunidades. A formação musical amplia e incentiva a criação de carreiras de novos empreendedores, bem como a busca pelo profissionalismo no mercado digital, que cresce exponencialmente e pode impulsionar o empreendedorismo e a economia criativa. Inscrevam-se e aproveitem”, destacou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

Com a duração de três meses, as aulas acontecerão no período de 13/5 a 14/8, todas as terças e quintas-feiras, em ambos os cursos, na Academia de Música – Asafe, localizada na avenida Autaz Mirim, nº 318, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Cada curso terá duas turmas: o “Método Partitura para Todos”, pela manhã, das 8h30 às 10h, e à tarde, das 15h às 16h30. O “Produção Musical de VSs”, pela manhã, das 10h às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 15h.

Os interessados devem acessar o link de inscrição https://forms.gle/oRrBXSyuKxKG8E5D6, que ficará disponível até o dia 25 de abril, informar seus dados e selecionar a opção de curso desejada. A lista de selecionados será divulgada em 27 de abril.

— — — 

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação/Semtepi

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 09/04/2025 09/04/2025
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Unidade Móvel de Saúde da Mulher da Zona Leste em novo endereço a partir de segunda-feira, 7/7

06/07/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura apoia ‘Festival Cultural São João na Zona Leste’ e valoriza a cultura local

06/07/2025
Prefeitura de Manaus

Sine Manaus oferta 245 vagas de emprego nesta segunda–feira, 7/7

06/07/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida celebra 1 ano do Parque Gigantes da Floresta com 30 mil pessoas e 12 toneladas de alimentos arrecadados

05/07/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura desarticula 35 lixeiras irregulares no segundo dia de operação em Manaus

05/07/2025
Prefeitura de Manaus

Primeira edição do ‘Manaus Cidadã’ realiza 6 mil atendimentos na zona Leste

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus