Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito David Almeida vistoria obras de reforma e ampliação da escola Waldir Garcia no bairro São Geraldo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida vistoria obras de reforma e ampliação da escola Waldir Garcia no bairro São Geraldo

12/09/2025
Compartilhar

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo subsecretário de infraestrutura e Logística da Secretaria Municipal de educação (Semed), Radyr Júnior, vistoriou, na manhã desta sexta-feira, 12/9, as obras de reforma e ampliação da escola municipal Waldir Garcia, de tempo integral, localizada na comunidade Pico das Águas, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

A unidade estava há mais de 20 anos sem receber uma reestruturação. Com os serviços em andamento, a estimativa é de que a obra seja entregue em 45 dias, ainda no mês de outubro, totalmente reformada e ampliada dentro dos padrões da Prefeitura de Manaus.

“Estamos, aqui, fazendo um trabalho de excelência para poder entregar em 45 dias esta obra. Os moradores do São Geraldo terão a oportunidade de, no próximo mês, receber uma escola totalmente revitalizada, com estrutura adequada e pronta para acolher os alunos em tempo integral”, destacou o chefe do Executivo municipal.

O subsecretário da Semed, Radyr Júnior, reforçou os avanços da atual gestão na educação. “Esta obra faz parte de um trabalho contínuo que a Prefeitura de Manaus vem desenvolvendo na educação, um dos sete eixos da gestão do prefeito David Almeida. Já entregamos 367 novas creches, Cmeis e escolas reformadas, construídas e ampliadas, garantindo mais qualidade na REDE municipal e melhores oportunidades para as nossas crianças. A escola Waldir Garcia é mais um exemplo desse compromisso com a transformação da educação básica em Manaus”, afirmou.

A ação faz parte do compromisso da prefeitura em avançar na educação básica e oferecer melhores condições de ensino às crianças e famílias da capital amazonense.

— — —

Texto – Emanuelle Baires/Semcom-Prefeito

Fotos – Antonio Pereira/Semcom-Prefeito

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjCtRvm

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus

Visa Manaus participa de ‘Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária’

12/09/2025
Prefeitura de Manaus

Trecho da Coronel Teixeira será alterado pela Prefeitura de Manaus para corrida ‘TV Lar 2025’ neste domingo, 14/9

12/09/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus instala novo semáforo para veículos na zona Oeste

12/09/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura revitaliza sinalização no centro de Manaus com 66 vias atendidas, 97 faixas de pedestres e 5,2 mil quilômetros de ciclorrota

12/09/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus implanta novos tubos para reestruturar rede de drenagem comprometida no bairro Alvorada 

11/09/2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus alcança a marca de 12 ladeiras pavimentadas no ramal Rio Branquinho

11/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus