Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo a loja de celulares em Envira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo a loja de celulares em Envira

22/02/2025
Compartilhar

As informações podem ser repassadas pelo número, disque-denúncia da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de um homem, ainda não identificado, suspeito de roubar 11 aparelhos celulares de uma loja de eletrônicos no município. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21/02).

De acordo com o delegado Henrique Maciel, da 66ª DIP, o suspeito entrou no estabelecimento armado, rendeu os funcionários e fugiu levando os celulares. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

“Pedimos a colaboração da população para identificar, localizar e prender esse indivíduo, além de tentar recuperar os aparelhos roubados. Estamos realizando diligências na área e já ouvimos as vítimas”, afirmou o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada, de forma anônima, pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo a loja de celulares em Envira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

CBH-40 elege diretoria em Manaus e anuncia recursos e planos para a bacia do Igarapé do Quarenta

23/03/2026
Governo do Amazonas

Sema realiza workshop Água e Clima para debater recursos hídricos e mudanças climáticas na Amazônia no dia 25 de março

23/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia Juventude TEA para atendimento a adolescentes com TEA de 12 a 18 anos em Manaus

23/03/2026
Governo do Amazonas

Casa do Trabalhador do Sine Amazonas é inaugurada em Manaus e amplia apoio a trabalhadores e empreendedores

23/03/2026

Governo do Amazonas abre 200 vagas para curso de defesa pessoal feminina e amplia ações de segurança e bem estar

23/03/2026
Governo do Amazonas

Procon-AM esclarece atuação e limites legais sobre preço dos combustíveis no Amazonas

23/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus