Homem deu entrada no hospital trazido pelo Samu com quadro de desorientação e perda de consciência

Foto: Divulgação/ SES-AM
O serviço social do hospital e pronto socorro Platão Bezerra de Araújo, unidade de saúde SES-AM, pede ajuda para encontrar familiares de paciente que se encontra internado na unidade.
Paciente deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Bezerra de Araújo, nesta terça-feira (17/06), trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com quadro de desorientação e perda de consciência em virtude de queda da própria altura, informa se chamar Adalton Antônio Vieira da Silva.
A~ unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares do paciente que entre em contato através do número: 99316-0391 ou comparecer no serviço social da unidade.
O post Platão Araújo pede ajuda para localizar familiares de um paciente internado na unidade apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.