Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: CIF realiza fiscalização em bares da zona sul e centro sul de Manaus e autua cinco estabelecimentos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

CIF realiza fiscalização em bares da zona sul e centro sul de Manaus e autua cinco estabelecimentos

12/04/2025
Compartilhar

A ação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos que operam de forma irregular. Durante a ação, um “paredão” de som foi recolhido

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Na noite de sexta-feira (11/04) e madrugada deste sábado (12/04), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizou a Central Integrada de Fiscalização (CIF) em 11 bares, localizados entre as zonas sul e centro-sul de Manaus. A ação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos que operam de forma irregular. Ao todo, cerca de cinco bares dos bairros Flores, Centro e Distrito Industrial foram notificados por irregularidades durante o funcionamento, dentre elas a falta de licença sanitária e auto de vistoria. Durante a ação, um “paredão” de som, também, foi recolhido.

O primeiro estabelecimento vistoriado foi o Garagem 211, localizado na rua Holanda, bairro Flores. O local foi autuado por agentes do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não possuir o Auto de Vistoria (AVCB). Também foi notificado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), por obstrução de via pública e publicidade irregular, além de ser autuado pela Visa Manaus por não apresentar licença sanitária.

No Centro, três estabelecimentos foram autuados, entre eles o Bar Las Vegas, localizado na travessa Tamandaré. O estabelecimento foi multado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) do CBMAM por irregularidades no sistema de segurança contra incêndio, e pela Amazonas Energia por desvio de três fases de energia no local.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Ainda na região central, o Mangueiras Bar foi autuado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), por reincidência na obstrução de via pública com mesas e cadeiras. Além disso, o estabelecimento Bar Praça Bohemia teve o fornecimento de energia suspenso pela Amazonas Energia, por estar sem medidor e com desvio nas três fases.

No bairro Distrito Industrial, o bar Toca do Tigre foi autuado pela Visa Manaus por não possuir licença sanitária. Durante a fiscalização, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) de forma conjunta com o Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) também realizou o recolhimento de um “paredão” de som. Durante o percurso, a equipe do CBMAM realizou atendimento a uma vítima de acidente de trânsito.

Integração

A operação contou com os agentes da SSP-AM, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar (PMAM), Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Juizado da Infância e da Juventude Infracional (JIJI), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (IMPLURB), Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg), Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Vigilância Sanitária de Manaus (Visa Manaus) e Amazonas Energia.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

O post CIF realiza fiscalização em bares da zona sul e centro sul de Manaus e autua cinco estabelecimentos apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, SECOM
Redação Informe Manaus 12/04/2025 12/04/2025
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas instala o Colegiado da Microrregião de Saneamento Básico, em agosto

12/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mutirão de consultas dermatológicas na Fundação Alfredo da Matta

12/07/2025
Governo do Amazonas

Sepet castra mais de 800 animais em ação de atendimento veterinário em Iranduba

12/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (12/07)

12/07/2025
Governo do Amazonas

Pessoas com deficiência participam da “Festa Julina Inclusiva” dos Centros Estaduais de Convivência da Família

12/07/2025
Governo do Amazonas

Dia do Engenheiro Florestal: ADS destaca a atuação dos profissionais em programas do órgão

12/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus