Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Violência doméstica: Homem é preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça contra a ex-companheira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Violência doméstica: Homem é preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça contra a ex-companheira

16/01/2024
PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 2 768x1024 1
Compartilhar

Suspeito não aceitava o término do relacionamento com a vítima

PCAM FACHADA DECCM NORTE LESTE FOTO DIVULGACAO 2 768x1024 1
Foto: Divulgação/PC-AM.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriram, nesta terça-feira (16/01), mandado de prisão preventiva de um homem, 48, por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça, no âmbito da violência doméstica, praticados contra a ex-companheira, de 45 anos. A prisão ocorreu no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM norte/leste, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, e após o término, passou a rondar a casa da vítima e a persegui-la frequentemente, motivo pelo qual ela recorreu a uma medida protetiva, porém, no dia do ocorrido a ordem judicial não estava mais em vigor.

“Na ocasião do crime, a vítima estava em casa quando o infrator invadiu o local, pegou uma faca e desferiu um golpe no braço dela, e fugiu. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico”, informou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, em seguida, ela buscou a delegacia e denunciou o agressor, sendo assim, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem já possuía três Boletins de Ocorrência (BOs) por crimes dessa natureza.

Durante diligências na manhã desta terça-feira, o infrator foi localizado e preso no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira. Ele responderá por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, Prisão, SECOM, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Detran AM Flagrante Entorpecentes Divulgac807 a771 o Detran AM 2
Governo do Amazonas

Detran-AM: Fiscalização flagra condutor com entorpecentes e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro, na zona norte de Manaus

07/06/2025
SEPROR PALESTRAS NA ECO AMAZONIA FOTO RUY NERY SEPROR 2 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sepror realiza painel de debates sobre estratégias de comercialização agrícola sustentável e execução do Plano ABC+

07/06/2025
SECOM ajuda humanitaria arquivo defesa civil 1024x768 1
Governo do Amazonas

Operação Cheia 2025: Mais de 370 comunidades recebem ajuda humanitária do Governo do Amazonas

07/06/2025
Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus